Quase meio do ano e… está aberta a temporada de processos seletivos de trainee e estágio!

Para te ajudar a se preparar bem para os recrutamentos até dos programas mais concorridos, a Fundação Estudar está oferecendo desconto para a versão online e presencial do Curso Processos Seletivos Na Prática.

Até às 23h59 de 27 de junho, o presencial custará 99 reais, sendo que seu valor regular é de 150 reais. O online, por sua vez, custará 75 reais, de 99 reais, neste período.

Quem se inscrever em um dos dois, tem acesso a conteúdo focado em melhorar seu desempenho – e compreender – cada etapa das seleções. Assim, entende como será avaliado e, consequentemente, aumenta chances de contratação. Confira aqui tudo sobre a promoção e como participar!

Como os cursos Processos Seletivos Na Prática vão te ajudar?

O Processos Seletivos Na Prática te ensina a montar sua apresentação pessoal e se vender, a estruturar seu pitch, a responder as perguntas da melhor forma e a realçar habilidades e qualidades de forma atrativa. Tudo com base em conteúdo de ponta e muitas atividades de treino!

Atualmente, tem edições abertas em São Paulo, Belo Horizonte,
Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Uberlândia, Salvador, Fortaleza, Maringá, Natal, Recife, Curitiba, Vitória, João Pessoa, Florianópolis.

Já o Processos Seletivos Na Prática Online é ideal para quem quer treinar para os recrutamentos em casa. Com ele, você entende como os processos seletivos são estruturados, aprende a fazer um currículo de destaque, treina para as etapas online e entende como se preparar para as dinâmicas.

Saiba mais sobre os descontos e inscreva-se nos cursos, até 27 de junho, pelo Na Prática!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: