Um Projeto: Fundação Estudar
Luis Henrique Guimarães, CEO da Raízen

O que o CEO da Raízen quer (e não quer) ver em um candidato?

Por Redação, do Na Prática

À frente de uma das maiores empresas de energia do mundo, Luis Henrique Guimarães fala sobre pontos fortes e fracos, sustentabilidade e seu otimismo em relação ao futuro

A Conferência Na Prática Gestão Empresarial, que aconteceu em 31 de julho e recebeu centenas de jovens e empresas em busca de novos talentos, terminou em grande estilo com uma palestra de encerramento de  Luis Henrique Guimarães, CEO da Raízen.

À frente da segunda maior distribuidora de combustível do país – são 25 bilhões de litros de combustível comercializados por ano e cerca de 30 mil funcionários contratados –, ele tem bons conselhos para oferecer aos jovens profissionais.

Em uma conversa rápida com o Na Prática, Guimarães fala sobre o que admira e o que não gosta de ver em um candidato, quem é sua inspiração, o que é preciso para ser um CEO bem-sucedido e a razão de seu otimismo em relação ao futuro do país.

Assista ao vídeo abaixo!

Inscreva-se no curso por e-mail: Conselhos de CEO

 

Dica do Na Prática:

Ainda não sabe qual rumo dar para a sua carreira? Não deixe de conhecer bem de perto o mercado de trabalho antes de tomar qualquer decisão, pois um erro nesta etapa pode gerar grandes frustrações, te levando até caminhos que não fazem sentido para você. Mas fique tranquilo, foi pensando neste desafio que a Fundação Estudar criou o Carreira Na Prática, um curso no qual você irá visitar empresas, entender a rotina de trabalho e tirar dúvidas com profissionais para tomar decisões mais embasadas. Inscreva-se até este Domingo, 29/05, com 20% de desconto usando o cupom MINHACARREIRA. Clique aqui para saber mais!

 

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo