Vitor Soares
Publicado em 24 de setembro de 2025 às 09:54h.
O Na Prática lança neste mês uma nova formação voltada para profissionais que já estão há algum tempo no mercado e querem acelerar suas carreiras, ou empreender . O curso Execução de Alta Perfomance, pretende capacitar os participantes a alcançar resultados excepcionais em suas áreas de atuação.
Destinado a profissionais de diversas áreas e níveis hierárquicos, principalmente analistas e empreendedores, o curso desenvolve habilidades essenciais para a execução eficaz de projetos e metas. Você vai desenvolver competências reais para:
Ao longo do programa, os alunos vão acessar um conteúdo que equilibra metodologia e prática. Ele acontece em dois módulos presenciais intensivos, complementados por um desafio prático que garante a aplicação imediata do seu aprendizado, o chamado Salto.
Além disso, os alunos terão a oportunidade de aprender com profissionais experientes e trocar experiências com outros participantes, enriquecendo sua rede de contatos profissionais.
As edições presenciais vão acontecer em Belho Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, nas seguintes datas:
Módulo 1: 8 e 9 de novembro, das 9h às 18h
Módulo 2: 6 de dezembro, das 9h às 18h
Ao longo de anos, o curso Execução de Alta Performance já formou nomes que hoje são destaque no mercado de trabalho, como:
Wellington Vitorino (Fundador do Instituto Four e ProLíder)
Durante um curso de liderança do Na Prática, idealizou o programa ProLíder.
É fundador do Instituto Four, bolsista da Fundação Estudar, Forbes Under 30, MBA pelo MIT e dedica sua trajetória ao desenvolvimento de jovens líderes no Brasil.
Mariana Dias (co-founder e CEO da Gupy)
No curso presencial de liderança do Na Prática, Mariana prototipou a ideia da Gupy, HR Tech que fundou em 2015 e que se tornou uma das maiores plataformas de recrutamento do país, com mais de 36 milhões de usuários.
César Filho (co-founder da WeCancer)
Recebeu bolsa para participar de três cursos do Na Prática. Em um deles, desenvolveu a ideia que o levou a empreender a We Cancer, uma healthtech que já ajudou mais de 10 mil pacientes oncológicos no monitoramento de sintomas e na gestão de sua jornada de tratamento.
Entre os módulos presenciais, os participantes vão ser desafiados a criar e executar um projeto alinhado aos seus objetivos profissionais de longo prazo. O Salto é uma oportunidade de colocar em prática as estratégias aprendidas, transformando teoria em resultados reais.
As vagas são limitadas. Para se inscrever e garantir a sua, basta clicar no link abaixo: