Jorge Paulo com jovens da Fundação Estudar

A Fundação Estudar está com oportunidades abertas para jovens recém-formados ou ainda na graduação, e que sonham em trabalhar com impacto na sociedade brasileira.

Não há restrições de curso, e as inscrições podem ser realizadas até terça-feira, 22 de dezembro por aqui.

Para quem ainda está estudando, as vagas são para o programa de estágio, enquanto os demais profissionais serão contratados como analistas.

A Fundação Estudar

Referência entre as organizações do terceiro setor focadas em educação, a fundação foi criada em 1991 pelo trio de investidores Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, e investe no desenvolvimento do Brasil por meio do incentivo à educação e à formação de futuros líderes com estudos, carreira e inspiração.

“Buscamos o jovem que tem vontade de causar um impacto grande, mas que goste de trabalhar em um ambiente profissionalizado e com foco em resultado”, comenta Tiago Mitraud, diretor da Fundação Estudar. Ele explica que a organização está no momento de ampliar o seu alcance, e o desafio é chegar a cada vez mais jovens.

“Estamos em plena expansão, a equipe dobrou de tamanho ao longo dos últimos meses e por isso mesmo nós esperamos que as pessoas cresçam rápido aqui dentro”, completa. “Aqui, as pessoas podem realizar muito do seu propósito de vida durante o dia a dia do trabalho. Nós damos grandes responsabilidades, mesmo para quem acabou de entrar”.

Os programas

“O programa de estágio é voltado para jovens que querem aprender mais sobre o terceiro setor e que veêm a Fundação Estudar como uma oportunidade de crescer na carreira e atuar com impacto social”, explica Vanessa Brustolin, da área de Gente e Gestão da Fundação Estudar.

“Já no programa de talentos buscamos jovens formados que querem começar a carreira no terceiro setor. Queremos gente com muita vontade, espírito empreendedor e autonomia para buscar resultados”, comenta Vanessa. As vagas são para Captação de Recursos, Comunidade de Bolsistas, Sourcing, Operações e Programa de Carreira, no escritório de São Paulo (SP). As vagas disponíveis são para as áreas de Operações, Marketing, Estudos e Programas de Carreira, no escritório de São Paulo (SP).

Tecnologia da Informação

Na área de TI, também existem oportunidades abertas para lead developers (desenvolvedores com ampla experiência em Ruby on Rails e que estejam interessados em desenvolver o lado de gestão de pessoas, focado em ajudar a equipe a entregar projetos de alta qualidade de maneira ágil) e desenvolvedor pleno/sênior, para trabalhar no desenvolvimento de aplicações web em Ruby on Rails e ajudar impactar positivamente os estudos e carreira de milhares de jovens no Brasil.

Para a vaga de lead developer, é necessário ter cursado Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Matemática Aplicada ou Engenharia, e ter um mínimo de 3 anos de experiência com desenvolvimento em Ruby. As incrições podem ser feitas por aqui.

Para desenvolvedor pleno/sênior, também é necessário ter formação ou estar cursando graduação na área e 0 a 3 anos de experiência profissional. As inscrições podem ser feitas por aqui.

 

Increva

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: