Um Projeto: Fundação Estudar
jovem fazendo trabalho voluntario

Quer encontrar um trabalho voluntário? Esse site pode ajudá-lo!

Por Rafael Carvalho

Na rede social Atados é possível ter acesso a mais de 800 oportunidades de trabalho voluntário com impacto social em ONGs e empresas nas principais capitais brasileiras

Criada por cinco estudantes de administração da Universidade de São Paulo (USP), a rede social Atados conecta pessoas que querem engajar-se como voluntárias em projetos e organizações sociais.

Por enquanto, a plataforma oferece oportunidades de voluntariado em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba, embora muitas vagas sejam para trabalho remoto.

Ao todo, a Atados já conta com o envolvimento de 40 mil pessoas, 400 ONGs e 30 empresas, oferecendo cerca de 800 oportunidades de voluntariado em áreas que vão de comunicação visual à gestão estratégica.

Além da oportunidade de botar em práticas suas habilidades em função de um objetivo social, o trabalho voluntário também é uma chance para jovens profissionais em início de carreira enriquecerem o currículo e aprenderem sobre a vida profissional. É possível saber mais sobre a organização e buscar as vagas para voluntários no site oficial.

 

Dica do Na Prática:

Autoconhecimento é fundamental para você embasar as suas decisões de vida e carreira. É por meio  dele que você vai responder dúvidas que podem estar na sua cabeça, como: “O que te traz felicidade genuína?”, “O que dá significado para sua vida?”, “Qual carreira faz mais sentido para mim?”. Foi pensando nesse seu momento que a Fundação Estudar criou o Autoconhecimento Na Prática, um curso de três dias que vai ajudá-lo a desvendar o seu verdadeiro Eu e a guiar com mais segurança suas escolhas profissionais e de vida. Inscreva-se agora com 10% de desconto usando o cupom AUTO10. É só clicar aqui!

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo