Encontrar novas soluções para melhorar a experiência de consumidores de cerveja é o desafio da terceira edição do Hackathon, a maratona de inovação da Ambev com inscrições abertas até o dia 30 de julho. .

No final, serão escolhidos 100 jovens que durante 24 horas entre 5 e 6 de agosto vão ter a chance de, em grupo, criar e propor saídas tecnológicas para questões apresentadas pela equipe da Ambev, no espaço CUBO de coworking, em São Paulo.

Especialistas externos e vice-presidentes da cervejaria é que vão julgar os projetos. O objetivo do evento é trocar experiências com pessoas inspiradoras, segundo Luiz Gondim, diretor de TI da Ambev.

Veja abaixo nosso ping-pong com Fábio Kapitanovas, VP de Gente e Gestão da Ambev

O grupo vencedor vai desenvolver o projeto com o apoio da cervejaria. O patrocínio para o desenvolvimento será de 10 mil reais, sem qualquer contrapartida de investimento no capital social, apenas com o reconhecimento do apoio da Ambev.

Podem participar da seleção maiores de 18 anos e os interessados vão precisar escrever sobre si, listar habilidades, indicar o que gostam de fazer, arrolar projetos executados, apontar por que devem ser escolhidos. As inscrições são feitas pelo site do Hackathon da Ambev até o dia 30 de julho. 

 

Hackathon Ambev 2017
Data: dia 5 e 6 de agosto
Local: Espaço CUBO – Rua Casa do Ator, 919, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Inscrições: até 30 de julho no site da Ambev

 

Este artigo foi originalmente publicado em EXAME.com

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: