Um Projeto: Fundação Estudar
código de programação

Microsoft abre curso de preparação para carreira em tecnologia

Por Rafael Carvalho

Gratuito e online, o curso abre vagas em duas áreas: desenvolvimento de sistemas e infraestrutura de TI. O objetivo é melhorar a oferta de mão de obra qualificada no mercado brasileiro.

A Microsoft abriu, nessa semana, as inscrições para um curso online sobre tecnologia. A formação faz parte do programa Student to Business e visa melhorar a oferta de mão de obra qualificada no mercado brasileiro.

Além de ser gratuito, o curso abre vagas em duas áreas: desenvolvimento de sistemas (que envolve lógica de programação) e infraestrutura de TI, que trabalha com a configuração de servidores e serviços na nuvem, entre outras funções.

A formação conta também com um certificado ao final das aulas. Para participar, os interessados devem estar matriculados no ensino médio, técnico, superior ou na pós-graduação. Saiba mais e inscreva-se aqui até 15 de dezembro!

 

Dica do Na Prática:

Conhecer de perto as etapas de um processo seletivo e entender como acontece cada uma delas aumenta as suas chances de contratação. Se você ainda não se sente 100% confiante, não se preocupe, a Fundação Estudar reuniu as maiores referências no assunto em um curso online para te ajudar neste desafio. Inscreva-se agora pagando somente R$ 39 com o cupom PROCSEL_20 clicando aqui.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo