Next Generation Women Leaders

A primeira edição de evento de liderança feminina promovido pela consultoria estratégica global McKinsey & Company na América Latina acontecerá no Brasil. Com programação de 28 a 30 de junho, o Next Generation Women Leaders está com inscrições abertas até 26 de maio. Participe pelo site da companhia.

O workshop, que há sete anos tem edições em Paris e Washington, conta com três dias de conteúdo focado na formação de mulheres líderes. Entre os temas que abordará estão habilidades de liderança e de resolução de problemas, protagonismo na vida pessoal e profissional e propósito.

Em São Paulo, o programa já tem confirmadas palestrantes como Heloísa Callegaro, sócia e líder de Diversidade da McKinsey, e Ana Karina Dias, presidente do Conselho de Administração do Banco BMG. Os custos de viagem das participantes serão cobertos pela organizadora e, para quem mora em outras localidades, a consultoria também oferecerá acomodação.

Leia também: Estudo revela as 6 características das mulheres que chegaram ao cargo de CEO

Critérios de elegibilidade

O programa Next Generation Women Leaders é direcionado para mulheres que sejam residentes na América Latina e tenham graduação, mestrado ou doutorado com formação até 2020 ou até 12 anos de experiência profissional. Também é preciso ter inglês avançado ou fluente, visto que o conteúdo do evento será ministrado na língua.

Como participar do Next Generation Women Leaders

Para participar da seleção para o workshop é preciso se inscrever até 26 de maio pelo site da consultoria. O processo de candidatura envolve mandar um currículo em inglês contendo detalhes de formação e notas, experiências profissionais, atividades extracurriculares e outras realizações.

Além disso, é necessário enviar uma carta de apresentação (em inglês, de, no máximo, uma página), que inclua um parágrafo sobre seu maior feito e outro sobre como a candidata se beneficiaria em participar do Next Generation Women Leaders.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: