Um Projeto: Fundação Estudar

Como falar sobre seus pontos fortes e fracos em uma entrevista de emprego?

Por Redação, do Na Prática

No primeiro vídeo da websérie do Na Prática sobre entrevista de emprego, você aprende a se preparar , enfrentar a pressão e responder da melhor maneira possível

A melhor maneira de impressionar um entrevistador começa antes da entrevista de emprego em si, encarando os fatos: vai ser muito mais difícil se dar bem se sua base for o improviso.

O lado bom é que essa etapa do processo seletivo, que causa uma boa dose de nervosismo entre candidatos, é como uma prova que você já sabe as perguntas. Basta separar um pouco de tempo, estudar o que cai e chegar preparado para o desafio.

No primeiro vídeo da nova websérie sobre entrevistas de emprego, você aprende como responder uma pergunta comum que causa uma boa dose de ansiedade: quais são seus pontos fortes e fracos?

Como falar sobre pontos fortes e fracos em uma entrevista de emprego

Caso você queira saber mais sobre como se destacar da concorrência na hora de buscar oportunidades de trabalho, saiba que o Na Prática já preparou uma série de especiais sobre o assunto, como os cursos por e-mail Como se destacar em uma entrevista de emprego e O que ninguém te ensina na hora de fazer um currículo excelente.

Aproveite o conteúdo gratuito e aumente suas chances!

Leia também: O que você precisa saber na hora de buscar o primeiro emprego, segundo a fundadora da Cia de Talentos

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo