Prêmio Natura Campus

Pesquisadores das áreas de sustentabilidade e biodiversidade podem concorrer a 25 mil reais em premiação promovida pela Natura em parceria com a CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). O Prêmio CAPES – Natura Campus de Excelência em Pesquisa busca estimular a produção de artigos científicos de alto impacto acadêmico. As inscrições estão abertas até o dia 4 de julho e podem ser feitas pelo site.

São aptos a participarem estudantes que estejam matriculados em (ou tenham concluído) programas de mestrado ou doutorado, vinculados a uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

Leia também: Qual a diferença entre a pesquisa e desenvolvimento no Brasil e em outros países?

Em sua segunda edição, o Natura Campus selecionará trabalhos individuais ou em coautoria com temas ligados à bioconversão de resíduos de cadeia amazônica, em Biodiversidade e prospecção de microrganismos potenciais para bioativos, em Conservação. Os artigos devem ter sido publicados a partir de 2016 até a data de encerramento das inscrições.

Premiação CAPES – Natura Campus

Dois trabalhos serão selecionados – um de cada tema. Seus autores receberão 25 mil reais em dinheiro, respectivamente, e terão suas viagens para a cerimônia de premiação custeadas (passagem e diária em hotel). Além disso, o Prêmio CAPES – Natura Campus oferece certificado para os pesquisadores e para o programa de pós-graduação.

Para mais informações, acesse o edital.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: