A partir da próxima quarta-feira (7), a Escola de Liderança – edtech de qualificação profissional da Fundação Estudar -, passará a contar com a masterclass “Estratégia e liderança das gigantes asiáticas para vencer a concorrência digital”, ministrada por Jeffrey Towson, um dos principais especialistas em estratégias digitais de empresas dos Estados Unidos, China, entre outros países.

Com o conteúdo da masterclass, o aluno entenderá o que está por trás dos fenômenos econômicos e digitais de grandes empresas asiáticas como TikTok, Shopee, Shein, entre outras, de forma a inspirá-lo a obter sucesso em novos negócios brasileiros. Também conhecerão as diferenças de lideranças que estão por trás destas empresas do mundo digital.

Na masterclass, Townson apresentará o conceito de “Fast Follower”, e porque os brasileiros têm vantagens na hora de seguir tendências e construir um negócio de sucesso. Os usuários da plataforma Escola de Liderança poderão, ainda, entender melhor de que forma  atuar com propósito e formar uma forte cultura organizacional e como elas podem contribuir para a ascensão de fenômenos globais e como podem fomentar seus próprios negócios.

“Com a Escola de Liderança temos incentivado uma nova geração de líderes, com a experiência de mais de 30 anos da Fundação Estudar. Buscamos sempre trazer conteúdos relevantes e inspiracionais para os usuários da plataforma, para que consigam avançar com seus negócios de forma positiva, estratégica e inovadora”, aponta Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.

Serviço

Masterclass “Estratégia e liderança das gigantes asiáticas para vencer a concorrência digital”

Quando: Disponível a partir de 07/12

Onde: No site da Escola de Liderança 

Assinatura mensal da Escola de Liderança: R$34,90

Sobre a Escola de Liderança

A Escola de Liderança é EdTech da Fundação Estudar que apoia o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens em diferentes etapas da carreira por meio de cursos, capacitações e conexão com o mercado. A Plataforma também conta com Masterclasses exclusivas com grandes nomes como Jorge Paulo Lemann, Carlos Brito, Flávia Faugeres e mais. 

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar existe para formar lideranças inquietas e transformadoras. Uma rede que apoia, desenvolve e inspira milhões de jovens brasileiros para que sigam seus sonhos e mudem o mundo. Tudo isso por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional de jovens. Para saber mais, acesse o site.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: