Um Projeto: Fundação Estudar
evento lidera estudar

Fundação Estudar seleciona para evento gratuito com lideranças nacionais e internacionais

Por Suria Barbosa

Inscrições abertas para evento gratuito Lidera Estudar, focado em reunir jovens lideranças de alto impacto. Com duração de um dia, contará com a participação de speakers internacionais e nacionais a fim de fortalecer uma cultura transformadora.

A Fundação Estudar abriu inscrições para seu evento gratuito Lidera Estudar, focado em reunir jovens lideranças de alto impacto. Com duração de um dia, contará com a participação de speakers internacionais e nacionais a fim de discutir e fortalecer uma cultura transformadora, pautada em protagonismo, excelência e impacto.

Para este ano, já estão confirmados o ex-jogador e ex-treinador de vôlei Bernadinho, Ram Charan, consultor de negócios, professor de Harvard e autor dos livros “Pipeline de Liderança” e “Execução”, Angela Duckworth autora do livro “Garra” (Grit), palestrante internacional e professora na Universidade da Pensilvânia e Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados.

Como participar do Lidera Estudar

Serão selecionados 150 jovens para participar do Lidera Estudar, tendo a oportunidade de conhecer e se relacionar com gente boa, saber o que pesquisadores de universidades de ponta estão produzindo sobre o tema liderança, além de assistir a histórias inspiradoras e entender mais sobre desafios e perspectivas futuras para a política e economia.

Cursos da Fundação Estudar

O evento acontece em São Paulo entre 8h30 e 18h30 do dia 5 de agosto. Inscreva-se pelo Na Prática até 21 de julho para participar presencialmente. Se você está interessado e não pode estar presente no dia – ou não foi selecionado – também pode acompanhar uma transmissão online. Registre-se online (pela mesma página) para assistir!

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo