jovens profissionais da lojas americanas

Posicionada entre as marcas empregadoras mais atrativas do Brasil em ranking de 2019 da Universum, a Lojas Americanas abriu inscrições para seu programa de entrada Novos Talentos.

Com presença em todos os estados brasileiros, o ecossistema de múltiplos negócios que contempla lojas físicas e a plataforma B2W Digital (dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato), conta com vagas efetivas para as áreas de Financeiro, Controle, Prevenção de Perdas, Comunicação, Marketing, Design, Gente & Gestão, Comercial e Recursos Humanos, entre outras. Interessados podem realizar sua inscrição nas oportunidades abertas pela página do programa.

“A cultura da Lojas Americanas é de empreendedorismo e inovação, com foco forte em desenvolvimento e incentivo ao espírito de dono”, conta Joana Luz, que começou como Novo Talento em 2012 e hoje é gerente da área de Gente & Gestão. De acordo com ela, o programa ajuda a “desenvolver suas competências desde o primeiro dia de trabalho”. “É para quem deseja superar grandes desafios”, completa.

Participando da seleção do Programa Novos Talentos

Para participar da seleção da Lojas Americanas, é preciso ter até dois anos de formado, além de se identificar com a indústria do varejo. O perfil procurado é de profissionais proativos, com capacidade de liderança e atitude de dono do negócio, que gostem de desafios e pensem grande. Não é necessário ter qualquer experiência prévia!

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas:

  • triagem curricular;
  • vídeo entrevista;
  • entrevista com a área de Gente & Gestão;
  • além de entrevista com gestores e diretoria.

Inscreva-se pelo página do Programa Novos Talentos.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: