Já se sentiu pouco seguro sobre o caminho que escolheu? Não está feliz em sua carreira e sente que poderia estar fazendo algo diferente? Pensando nas necessidades de estudantes e profissionais interessados em autoconhecimento, a Fundação Estudar lança um curso online que auxilia o participante a olhar para sua trajetória.

Com ele, será possível entender melhor suas vontades, sua motivação, e os rumos que (realmente) deseja seguir. Além disso, ao longo do curso, é possível entender como os pontos da sua trajetória se conectam, o que suas experiências na infância tem a ver com o seu curso na faculdade, entre outras reflexões.

Assim, o Autoconhecimento Na Prática ajuda o usuário a entender melhor o que sua própria história diz, facilitando a tomada de decisão sobre carreira daqui para frente.

Autoconhecimento: tudo que você precisa saber para se entender e tomar melhores decisões

Realizado totalmente de forma virtual, o programa é ideal, por exemplo, para quem trabalha o dia todo e não tem tempo para refletir a respeito dos aprendizados do dia a dia.

O valor do curso é de R$ 180.

Como funciona o curso de autoconhecimento?

O conteúdo do curso é dividido em 7 módulos. Todos são compostos por uma série de videoaulas bem curtas, baseadas na técnica de microlearning, ou “aprendizado em pílulas”. Dessa forma o curso transmite muito conteúdo em um período curto de tempo, proporcionando ao participante uma grande imersão na temática de autoconhecimento. São abordados temas sobre como aprender a aprender, como traçar um norte, memórias que nos definem e como criar novos hábitos.

Com duração de três semanas, o curso também traz desafios e exercícios a cada módulo, sempre oferecidos em dois níveis:

  1. Para quem nunca teve contato com a temática de autoconhecimento e prefere algo mais fácil (em nível iniciante).
  2. Para quem já está habituado com o assunto e quer se aprofundar no nível de dificuldade.

Além de contar com videoaulas e exercícios práticos de reflexão, o curso online também oferece interação entre os participantes. Para isso, há p um fórum dentro da plataforma da Fundação Estudar. Por fim, oferece ainda uma apostila para que ele tenha em mãos algo físico, caso opte por imprimir o material.

Conheça 3 testes de autoconhecimento gratuitos da Fundação Estudar

“Normalmente, entramos na preocupação de enfrentar os desafios do dia a dia. Mas sem pensar no por que fazemos isso e em como isso reflete no nosso futuro. Em casos assim, não estamos tomando decisões deliberadas. É o que acontece, por exemplo, em momentos como a escolha do curso de graduação, da profissão, do emprego, etc.”, explica Tiago Mitraud, diretor executivo da Fundação Estudar.

AUTOCONHECIMENTO NA PRÁTICA
O que é:
Curso online de autoconhecimento da Fundação Estudar
Preço: R$180

INSCREVA-SE AQUI

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: