mulher vista de lado digita em notebook

Para incentivar mais jovens negros e negras, LGBTQIA+ e mulheres a participarem do Conexão, evento online que conecta talentos a empresas de todo o país, a Fundação Estudar – organização da qual o Na Prática é uma das iniciativas – se juntou ao ID_BR, instituto comprometido com a aceleração da promoção da igualdade racial e à Transcendemos, empresa de consultoria em Diversidade, para oferecer mentorias coletivas para esses inscritos.

Os candidatos que participarem da mentoria e também forem selecionadas para o Conexão, terão direito a um workshop desenhado para ajudá-los a chegar mais preparados para se conectar com empresas e outros participantes e aproveitarem ao máximo a experiência no dia do evento.

Assim como para o Conexão – que está com inscrições abertas para versão Mercado Jurídico e Mercados -, as vagas das mentorias são limitadas. Para concorrer à oportunidade, preencha o formulário respectivo ao grupo com que se identifica, até 16h30 desta quinta-feira (010. Os formulários podem ser encontrados aqui.

Sobre o Conexão

Promovido pela Fundação Estudar, o Conexão é um evento completamente virtual e gratuito. A iniciativa oferece chance de se conectar com empresas de diversos ramos. Além disso, participantes recebem um currículo personalizado, participam de atividades de resolução de cases e de painéis de conteúdo.

Atualmente, as inscrições estão abertas para o Conexão Mercado Jurídico e Conexão Mercados, que oferece uma jornada virtual pelos setores Mercado Financeiro, Gestão Empresarial e Empreendedorismo & Inovação.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: