FGV Talentos

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) promove sua feira de recrutamento virtual com vagas de estágio, trainee e vagas efetivas, entre os dias 2 e 11 de maio. Realizada em parceria com a Vero Solutions, empresa de tecnologia especializada em Recursos Humanos, a FGV Talentos 2018 é um evento gratuito, direcionado a estudantes de todo o Brasil que estejam cursando ensino superior, pós-graduação ou sejam recém-formados.

Para participar, basta acessar a plataforma, se cadastrar, e visitar os estandes virtuais. Lá também é possível cadastrar currículos, acessar conteúdos sobre carreira, interagir com representantes das empresas através de fóruns e chats online, e ainda participar de jogos sobre os processos seletivos. No total, há mais de duas mil vagas abertas e mais de 60 fóruns e chats de discussão sobre carreira.

Entre as empresas participantes da edição deste ano estão Ambev, Coca-Cola, OLX, Siemens, Souza Cruz e Walljobs, além dos patrocinadores Amil, Enel, escritório Mattos Filho Advogados, Vivo, White Martins, e do apoio de organizações do terceiro setor como a Fundação Estudar e Cruz Vermelha.

Leia também: Jovens trainees de sete empresas contam como se destacar nos processos seletivos

Sobre a feira de recrutamento FGV Talentos

Em sua terceira edição, a FGV Talentos tem como missão promover interação entre jovens profissionais e empresas. Segundo as organizadoras Beralda Lima, Coordenadora de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras da FGV no Rio de Janeiro, e Márcia Barroso, Supervisora de Estágio da FGV Direito Rio, o objetivo da feira “é divulgar as oportunidades de estágio, programas de trainee e vagas de trabalho numa plataforma em que as empresas terão estandes virtuais e poderão selecionar os candidatos a partir da análise dos currículos, aplicação de testes e entrevistas”.

As duas primeiras edições da feira de recrutamento somam mais de 22 mil registros, cerca de 80 mil visitas aos estandes virtuais e 32 mil candidaturas às duas mil vagas disponibilizadas.

O Na Prática e a Fundação Estudar também estarão presentes na feira com um estande virtual próprio, onde é possível acessar conteúdo sobre liderança e desenvolvimento profissional, bem como dicas em vídeo para capacitar os jovens em início de carreira. Não deixe de ‘circular’ virtualmente pela feira, clicando aqui.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: