A Fundação Getulio Vargas (FGV) realiza, entre os dias 1 e 10 de junho, feira de recrutamento online com oportunidades de estágio, trainee e vagas efetivas. Batizada de FGV Talentos 2017, a iniciativa é realizada em parceria com a Vero Solutions e direcionada a estudantes de ensino superior e a jovens profissionais de todo o Brasil.

Para participar, basta acessar a plataforma, se cadastrar, e visitar os estandes virtuais. Lá também é possível cadastrar currículos, acessar conteúdos sobre carreira e até mesmo fazer entrevistas pelo computador.

Entre as empresas participantes estão Itaú, White Martins, Enel, Ipiranga, Deloitte e Bahia Asset, além dos escritórios de advocacia BMA e Mattos Filho e organizações do terceiro setor como Fundação Estudar e Cruz Vermelha.

Ano passado, 14 mil pessoas passaram pela feira virtual. Hoje, só no primeiro dia, já são 500 vagas abertas na plataforma – e, segundo Marc Monteiro, diretor-executivo da Vero Solutions, a tendência é que esse número cresça nos próximos dias.

Leia também: Jovens trainees de sete empresas contam como se destacar nos processos seletivos

Sobre a Feira de Recrutamento FGV Talentos

“Nosso objetivo é divulgar oportunidades de estágio, programas de trainee e vagas de trabalho numa plataforma digital onde as empresas têm estandes e poderão selecionar virtualmente os candidatos a partir da análise dos currículos e de entrevistas online. Trata-se de uma proposta sustentável e com forte impacto social na orientação e inserção de jovens no mercado de trabalho”, informam Beralda Lima, Coordenadora de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras da FGV no Rio de Janeiro e Márcia Barroso, Supervisora de Estágio da FGV Direito Rio.

O Na Prática e a Fundação Estudar também estão presentes na feira com estande virtual onde é possível acessar conteúdo sobre liderança e desenvolvimento profissional, bem como dicas em vídeo para potencializar os jovens em início de carreira. Não deixe de ‘circular’ virtualmente pela feira, clicando aqui.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: