homem com placa de procurando emprego

A Fundação Getulio Vargas (FGV) realiza, entre os dias 6 e 22 de julho, a sua primeira feira de recrutamento online, com oportunidades de estágio, trainee e vagas efetivas. Batizada de FGV Talentos 2016, a iniciativa é direcionada a estudantes de ensino superior e a jovens profissionais de todo o Brasil, e tem a expectativa de atingir milhares de candidatos. Na plataforma digital, após um cadastro, é possível encontrar oportunidades de estágios e vagas efetivas, visitar estandes de empresas, cadastrar currículos, além de acessar conteúdos sobre carreira e até mesmo fazer entrevistas pelo computado.

Entre as empresas, estão GE, Itaú, White Martins,  EBM investimentos, Coca-Cola, BR Malls, Ipiranga, L’Oréal, Vero Talentos, Enel, além dos escritórios de advocacia BMA, Machado Meyer, Pinheiro Neto e Veirano, e das organizações Instituto Capacitare, Comitê Internacional da Cruz Vermelha e CIEERio (Centro de Integração Empresa Escola).

Leia também: Jovens trainees de sete empresas contam como se destacar nos processos seletivos

Sobre a Feira de Recrutamento FGV Talentos

“Nosso objetivo é divulgar oportunidades de estágio, programas de trainee e vagas de trabalho numa plataforma digital onde as empresas têm estandes e poderão selecionar virtualmente os candidatos a partir da análise dos currículos e de entrevistas online. Trata-se de uma proposta sustentável e com forte impacto social na orientação e inserção de jovens no mercado de trabalho”, informam Beralda Lima, Coordenadora de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras da FGV no Rio de Janeiro e Márcia Barroso, Supervisora de Estágio da FGV Direito Rio.

fundacao estudar fgv talentos

 

O Na Prática e a Fundação Estudar também estão presentes na feira com estande virtual onde é possível acessar conteúdo sobre liderança e desenvolvimento profissional, bem como dicas em vídeo para potencializar os jovens em início de carreira. Não deixe de ‘circular’ virtualmente pela feira, clicando aqui.

Baixe o Ebook: Ambev, Bain e outras revelam os segredos para ser contratado

 

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: