Um Projeto: Fundação Estudar
Feira de trabalho

Feira virtual (e gratuita!) de estágios e trainees oferece 10 mil vagas

Por Rafael Carvalho

Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees Universia e Trabalhando.com traz milhares de ofertas de trabalho; é possível participar gratuitamente a qualquer hora do dia

Especialistas em recursos humanos e processos seletivos não cansam de repetir: ao pesquisar os valores e os negócios de uma empresa, você consegue tomar decisões de carreira mais acertadas. Isso vale também para as feiras de emprego, em que os próprios representantes corporativos podem apresentá-las e tirar dúvidas que surgirem.

Até 31/10, jovens podem visitar o endereço feiravirtual2016.trabalhando.com e pesquisar em um ambiente online as milhares oportunidades de estágio e trainees (e algumas vagas efetivas) de mais de 20 empresas, entre elas AzkoNobel, Gafisa, GM e Santander. A Fundação Estudar e a Fundação Lemann também marcam presença.

Em sua oitava edição, a feira é totalmente gratuita e está “aberta” 24 horas por dia. A simulação de um evento físico inclui stands virtuais para cada participante com informações sobre vagas abertas e sobre a companhia. Para se candidatar aos processos seletivos, basta cadastrar seu currículo uma única vez. Boa sorte!

Leia também: 5 atitudes para conseguir um bom estágio, segundo o fundador do Wall Jobs

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo