jovem vencedor do concurso Falling Walls

Você se considera uma pessoa inovadora? Então não perca a oportunidade de participar da competição internacional de inovação Falling Walls Lab. As incrições vão até o dia 16 de agosto, por aqui.

A competição funciona como um pitch de ideias. Nela, jovens estudantes, pesquisadores, profissionais ou empreendedores tem a oportunidade de apresentar suas ideias inovadoras, referentes a qualquer disciplina ou indústria, em 3 minutos cronometrados.

Os participantes serão selecionados primeiro em etapas locais, e terão a chance de expor suas ideias na fase final, que será na Alemanha, no dia 9 de novembro — mesma data em que se celebra a queda do Muro de Berlim, remetendo a necessidade da derrubada de “muros” no mundo científico. A etapa brasileira ocorrerá em São Paulo, no dia 17 de setembro, e classificará dois ganhadoras.

O evento é uma parceria da Falling Walls Foundation (organização que apoia lideranças nas áreas de ciência, negócios, política, artes e sociedade) com a consultoria estratégica A.T. Kearney, o Centro Alemão de Ciência e Inovação São Paulo (DWIH-SP) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie.

O júri da etapa São Paulo será formado por CEOs, membros acadêmicos e um sócio da A.T. Kearney, que irão eleger a melhor apresentação baseando-se no grau de inovação, no potencial de impacto na sociedade e no desempenho do apresentador.

Leia também: MIT quer premiar os jovens brasileiros mais inovadores

Abaixo, é possível assistir aos vídeos de algumas apresentações vencedoras da última edição:



Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: