GovTech Brasil

À semelhança de fintech, termo que designa inovações para o mercado financeiro, govtech determina tecnologia e soluções inovadoras direcionadas para o governo. O conceito é tema de evento de dois dias que conta com 36 palestrantes de 12 países, entre autoridades e especialistas no assunto. Transmitido ao vivo pela internet, o GovTech Brasil busca contribuir para uma agenda de inovação e tecnologia no setor público brasileiro.

Tem curadoria de Letícia Piccolotto, presidente da Fundação BRAVA e fundadora do BrazilLAB, hub que conecta empreendedores com o poder público, e Ronaldo Lemos, fundador do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio), organizações que realizam o GovTech Brasil, além do empreendedor e apresentador Luciano Huck.

E-book gratuito: O guia de como fazer a diferença no setor público

Programação

Entre 6 e 7 de agosto, o GovTech Brasil reúne representantes do setor público, privado, terceiro setor e da sociedade civil. Ao todo, 20 palestrantes nacionais e 16 internacionais, de 12 países, entre eles Toomas Hendrik Ilves, ex-presidente da Estônia – uma das nações mais digitais do mundo, onde a relação entre população e governo ocorre online e processos como pedido de cidadania podem ser concedidos em até 48 horas.

José Clastornik, diretor da Agência de Governo Eletrônico e Sociedade da Informação do Uruguai, Uri Levine, cofundador do Waze e Thomaz Srougi, fundador do Dr. Consulta também estão entre os palestrantes. O evento se inicia às 9h de cada dia e vai até às 19h no dia 6 e às 20h no dia 7. Confira a programação completa no site.  

Como participar do GovTech Brasil

As atividades ocorrerão em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo site oficial de todo o conteúdo (cerca de 15h). É possível acompanhar o evento online e interagir enviando perguntas aos palestrantes.

Quem se interessar pode se cadastrar no site para receber a agenda completa do GovTech Brasil e ter acesso ao link de transmissão.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: