“Quando eu conheci a Fundação Estudar e as suas iniciativas, eu sabia que tinha muito potencial, mas estava perdido”, lembra o empresário César Filho, que participou de diversos cursos da organização desde 2015 e que, depois disso, fundou sua própria empresa.

A exemplo de outros 90 mil alunos, ele é um dos jovens que encontrou um sentido e deu uma guinada na carreira após participar de formações da instituição, que, no ano passado, completou 30 anos de existência.

“O mundo se abriu pra mim. A ideia de sonhar grande, de ter protagonismo e de acreditar que você pode realizar seus objetivos e transformar o mundo ficou para sempre comigo.”

César, que à época havia acabado de perder a mãe por conta de um câncer, inspirou-se a criar um aplicativo, o WeCancer, que até aqui já impactou 8 mil pacientes oncológicos e que emprega pelo menos 22 pessoas.

Agora, a Fundação Estudar quer multiplicar essas histórias e decidiu criar um modelo de assinatura que vai facilitar o acesso a seus cursos, oportunidades e redes de pessoas. 

No evento online Um salto para o futuro, que vai ser exibido gratuitamente entre os dias 17 e 19 de maio, os interessados terão a oportunidade de mergulhar na cultura da organização.

Inscreva-se no evento aqui

Programação do evento Um salto para o seu futuro

17/05 – DIA 1 – HISTÓRIAS DE DESTAQUE: COMO CONSTRUIR O SEU FUTURO DE SUCESSO?

Você vai aprender quais são os comportamentos que os 3 têm em comum e entender exatamente o que precisa desenvolver para conquistar os seus objetivos (e como fazer isso).

  • O que pessoas bem sucedidas têm em comum? Ao aprender com elas, você poupa tempo e não tenta inventar a roda.
  • Você vai aprender quais são os comportamentos que os 3 têm em comum e entender exatamente o que precisa desenvolver para conquistar os seus objetivos (e como fazer isso).

Speakers confirmadas:

Isabela Matte

Empreendedora, Forbes under 30

Cláudia Elisa

Board Member, Mentora e Advisor

18/05 – DIA 2 – POR DENTRO DO MERCADO: COMO PENSAM OS RECRUTADORES?

Como se destacar nos processos seletivos? Descubra quais são as habilidades mais valorizadas por recrutadores de empresas como Nubank e Stone.

  • Entenda como quem já está no mercado de trabalho conseguiu ter mais clareza para fazer as suas escolhas e traçar os seus próximos passos

Speaker confirmada:

Lívia Kuga

Head de Atração e Seleção na Stone

19/05 – DIA 3 – PROPÓSITO E EXECUÇÃO: ACELERANDO A SUA CARREIRA

Descubra como alinhar os seus valores pessoais com o seu propósito profissional e aprenda  técnicas que irão te ajudar a traçar seu próximo objetivo, a partir do conceito de Hard Goals

  • Você tem dificuldade em traçar seus objetivos futuros? Você ainda não sabe qual é o seu propósito?
  • Aprenda técnicas que irão te ajudar a traçar seu próximo objetivo, a partir do conceito de Hard Goals
  • Descubra o que é essencial para alinhar os seus valores pessoais com o seu propósito profissional
  • Sabendo para onde ir e por qual motivo ir, iremos te oferecer metodologias práticas para executar no dia a dia com mais foco e produtividade
  • Aprenda como todos esses aprendizados e ferramentas irão acelerar a sua carreira

Speaker confirmado:

César Filho

Fundador da WeCancer

A Escola de Liderança e a inclusão

A Escola de Liderança foi criada a partir da experiência de 30 anos da Fundação Estudar selecionando e desenvolvendo Líderes que transformam o Brasil, e contribuindo para a formação de mais de 90 mil jovens com os seus cursos. 

Ela oferece os insumos que o jovem em início de carreira precisa para conseguir ampliar a sua visão sobre as possibilidades e as oportunidades do mercado; desenvolver as habilidades essenciais para se destacar e ganhar clareza sobre os seus próximos passos. 

Para alcançar esse objetivo, tudo é realizado a partir de um conteúdo de ponta, metodologia exclusiva, impacto salarial comprovado e conexão com empresas e com profissionais que se tornam inspirações por já terem grandes conquistas no currículo. 

  • A Escola de Liderança representa uma jornada recheada de autoconhecimento, inteligência emocional, sonhos grandes e liderança, que reúne o conhecimento da Fundação Estudar com mais de 30 anos selecionando e potencializando os melhores talentos do Brasil. 
  • Utilizamos uma metodologia baseada em Harvard, Stanford, nas melhores universidades do mundo 
  • Nossa metodologia é baseada na crença de ir além do conteúdo – e realmente colocar em prática desde o primeiro momento, instigando o jovem a executar, colocar a mão na massa, e tirar as ideias do papel.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: