Programa de Estágio da Serasa Experian com inscrições abertas
Inscrições para o programa de estágio da Serasa Experian vão até 7 de Novembro

Está em busca de uma oportunidade de estágio que atenda às suas preferências em benefícios e desenvolvimento de carreira? A Serasa Experian acaba de abrir inscrições para o seu Programa de Estágio, e o destaque vai para a flexibilidade e adequação dos benefícios oferecidos aos estagiários.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.

O Programa de Estágio da Serasa Experian

A Serasa Experian, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, está oferecendo 40 vagas em seu Programa de Estágio. 

As oportunidades são voltadas para estudantes de diversas áreas, incluindo Dados e Tecnologia, Finanças, Marketing, Direito, Economia, e Gestão de Produtos. 

Para se candidatar, é necessário ter a graduação prevista entre junho de 2025 e junho de 2026. As inscrições podem ser feitas no site do programa.

Os estagiários da Serasa Experian têm a oportunidade de participar de uma trilha de desenvolvimento completa, com a remuneração inicial de R$ 2.150, podendo chegar a R$ 2.850 no 13º mês de atuação, sujeita à avaliação individual de peformance. 

Além disso, existe a possibilidade de efetivação a partir do 9º mês, dependendo do desempenho do estagiário.

“Nosso objetivo consiste em criar um ambiente propício para que os estudantes possam moldar os primeiros anos de suas carreiras, recebendo todo o apoio e formação necessários para uma progressão profissional. Estamos à procura de pessoas talentosas, ávidas por aprender e crescer, apaixonadas por tecnologia e dados e que queiram aproveitar ao máximo a jornada de desenvolvimento gradual oferecida pela companhia”, diz a Diretora de Gestão de Talentos e Diversidade da Serasa Experian, Gabriela Ferreira.

Benefícios personalizados

Uma das grandes vantagens do Programa de Estágio da Serasa Experian é a flexibilidade na oferta de benefícios, que são personalizados de acordo com a preferência do mercado de trabalho obtidos em pesquisa feita pela própria empresa.

Os resultados, segundo os recrutadores, mostraram que 46% dos participantes apontaram “plano de saúde e vales alimentação/refeição/transporte” como benefícios essenciais, seguidos de “práticas que promovam o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional” e “estabilidade/plano de carreira sólido,” ambos com 35%. 

Esses dados, informou a equipe de seleção, refletem o compromisso da Serasa Experian em atender às expectativas e necessidades do mercado e de seus colaboradores.

Por essa razão, além da remuneração, a empresa oferece benefícios como:

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Assistência médica e odontológica
  • Seguro de vida
  • Gympass e Total Pass
  • Canal de suporte 24 horas para apoio em questões sociais, de saúde, financeiras e jurídicas
  • Horário flexível
  • Parcerias com cursos de idiomas.

Locais e modalidades de trabalho

A maioria das vagas oferecidas pelo programa é para atuação no formato híbrido, com algumas opções de home office e presencial (2%). As posições estão distribuídas entre as cidades de São Paulo e  São Carlos (interior de São Paulo).

Se você está em busca de uma oportunidade de estágio que leve em consideração as suas preferências e necessidades, o Programa de Estágio da Serasa Experian pode ser a escolha ideal. Não perca a chance de se desenvolver profissionalmente em uma empresa que valoriza o seu potencial e está disposta a adequar os benefícios de acordo com as suas preferências.

Para saber mais e se inscrever no Programa de Estágio da Serasa Experian, acesse o site oficial. A empresa, que já foi reconhecida como uma das melhores para estagiar e trabalhar, continua a demonstrar seu compromisso com seus colaboradores e a inovação.

Acesse o site aqui para fazer sua inscrição

Serasa Experian

A Serasa Experian é uma Datatech, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Por meio de tecnologia, de inovação e dos melhores talentos, oferece um portfólio completo para a melhor tomada de decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas a prosperarem.

Criada em 1968, a Serasa se uniu à Experian Company em 2007. Atualmente, é responsável por mais de 6,5 milhões de consultas diárias sobre empresas e consumidores e protege mais de 2,2 bilhões de transações comerciais todos os anos.

Empodera consumidores com educação financeira, facilitando o acesso a crédito justo. Ajuda empresas de todos os portes e segmentos a encontrar novos clientes, autenticar pessoas e se prevenir de fraudes, dar crédito ou vender a prazo com mais segurança, fazer gestão de carteira, cumprir normas ESG ou até fazer cobranças sem impactar o relacionamento. Capacita pessoas na área de tecnologia e impulsiona pequenos negócios e startups de impacto social por meio de programas próprios e gratuitos. É considerada uma Top Company do LinkedIn e uma das melhores empresas para trabalhar, reconhecida pelo GPTW. Também é a empresa de serviços mais inovadora do país, certificada pelo Prêmio Valor Inovação Brasil.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar uma casa ou um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e nossos clientes a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle financeiro e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: