mulher escrevendo em caderno, notebook a sua frente, uma xícara de café e um gato ao seu lado no sofá

Através de momentos de reflexão sobre interesses pessoais e profissionais, mapeamento de habilidades necessárias para o atingimento de aspirações profissionais; e entendimento de possíveis trilhas de carreira que podem ser desenvolvidas no curto e médio prazo, o curso “Decisão de Carreira Na Prática Online”, da Fundação Estudar ajuda seu aluno a ter maior clareza sobre suas aspirações e possíveis trilhas de carreira. O treinamento integra a Edtech da instituição, Escola de Liderança, e está disponível gratuitamente por tempo limitado. 

O curso conta com depoimentos inspiradores de profissionais que tiveram diferentes trajetórias. Uma das falas é de Ana Claudia Michels, médica que, aos 39 anos, recomeçou do zero trocando a sua carreira de 17 anos como modelo  para cursar medicina e realizar o seu sonho de criança. “Na hora de fazer a minha transição de carreira, uma das coisas que mais me ajudou foi tangibilizar o meu sonho em pequenas metas e objetivos’’, conta.

Flavia Flaugeres, Fundadora da Learn To Fly e antiga Vice-Presidente Global de Marketing do Burger King; Cecília Braga, Consultora na Fundação Getúlio Vargas e especialista em carreira e desenvolvimento;  Cristiane Pedote, investidora social, mentora e executiva sênior de bancos de investimento e outros grandes nomes também participam do conteúdo, compartilhando suas experiências. 

Decisão de Carreira Na Prática Online

Sobre a Escola de Liderança 

A partir da experiência de mais de 30 anos em seleção, formação e desenvolvimento de mais de 90.000 jovens, a Fundação Estudar lançou a Escola de Liderança, edtech voltada ao público  em início de carreira. A plataforma traz metodologia com impacto salarial comprovado pela FGV, baseada em Harvard e Stanford, masterclasses exclusivas de Jorge Paulo Lemann e Carlos Brito e conexão com grandes empresas e líderes de destaque. Trata-se de uma solução completa, com conteúdos exclusivos, em um modelo por assinatura no valor promocional de R34,40 ao mês, que originalmente era de R49,90. Para assinar a plataforma da Escola de Liderança, acesse o link 

“Quando saímos da universidade, nossas referências se tornam amigos, familiares e alguns líderes que, se tivermos sorte, vão nos dizer o que precisamos para crescer. A Fundação Estudar quer ocupar este lugar de apoio ao jovem recém formado em decisões de carreira com base em autoconhecimento, conexão com boas oportunidades de emprego e desenvolvimento de competências que fazem muita diferença para alcançar seus objetivos no mercado de trabalho”, Afirma Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar existe para formar lideranças inquietas e transformadoras. Uma rede que apoia, desenvolve e inspira milhões de jovens brasileiros para que sigam seus sonhos e mudem o mundo. Tudo isso por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional de jovens. Para saber mais, acesse o site

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: