Você gostaria de ter uma carreira de sucesso e com impacto?
Aprenda um novo jeito de pensar, agir e tomar a frente da sua vida.




O Liderança Na Prática é fruto de muitos anos de estudo sobre o que há em comum em trajetórias inspiradoras e de sucesso, resultando num modelo de liderança que cria uma mentalidade mais protagonista em você!

Os valores que são ensinados ao longo dos dias estimulam uma visão transformadora, tornando dias comuns em nova oportunidade de fazer acontecer, atingir seus objetivos de carreira e ter mais sucesso.

Para refletir sobre sonhos e inicar a mudança

4 Dias Ao Vivo
Das 9H ÀS 13H30


ou
Para definir grandes sonhos e acelerar realizações

Oito Dias Ao Vivo
Das 9H ÀS 13H30




O Liderança Na Prática é oferecido em duas versões, uma com 16 horas e
outra com 32 horas. Entenda qual versão faz mais sentido para você!





  • Introduz o modelo de liderança da Fundação Estudar
  • Foca em dispertar o protagonismo dos alunos, refletir sobre objetivos pessoais e começar a mudança
  • Edições mensais online ao vivo com facilitadores experientes em conduzir a metodologia da Fundação Estudar




“Participar do Liderança Na Prática foi uma das experiências mais ricas que já tive. Compartilhar ideias, descobrir que sou capaz de realizar tudo e, além disso, saber que tem gente dentro da minha própria comunidade com desejo de transformação, é demais!”
YULE OLIVEIRA

Próximas edições





  • Apresenta o modelo completo de liderança da Estudar
  • Eleva a barra do potencial de sonhar grande e realização de grandes feitos. O aluno executa um projeto prático em direção ao seu sonho!
  • Edições online ao vivo facilitadas por jovens líderes de diferentes setores preparados pela Estudar




“Participar do Liderança Na Prática foi uma experiência inacreditável! Foi super transformador e motivacional! Tenho certeza de que tudo o que aprendi aqui será utilizado para nortear as minhas decisões futuras. Percebi que unir propósito e carreira é possível!”
ELAINE FERREIRA

Próximas edições





Veja como são programados os dias do curso
Liderança Na Prática!


ANTES DO CURSO, BOM SABER!


  • As vagas para o curso são limitadas, por isso, quanto antes você confirmar seu pagamento, maior a chance de participar.
  • Enviaremos todas as informações necessárias para a sua participação por e-mail: link de acesso, orientações gerais e guia do curso.


POCKET - 16 HORAS


São 16 horas de conteúdo divididas em quatro dias (2 finais de semana) de curso online ao vivo. Após o curso você é convidado a dar “o salto”, um objetivo de um mês para você colocar tudo que aprendeu em prática!

  • Sonho Grande: você vai ter a oportunidade de definir objetivos para a sua carreira.
  • Execução: você vai aprender como tirar ideias do papel e equilibrar melhor planejamento com execução.
  • Protagonismo e Redes: trabalhamos com ferramentas e conceitos para melhorar a sua capacidade de realização.


COMPLETO - 32 HORAS


São 32 horas de conteúdo divididas em quatro finais de semana de curso (sábado e domingo), entre eles você é convidado a dar “o salto”, um objetivo de um mês para, nesse intervalo, você colocar tudo que aprendeu em prática!

  • Sonho Grande, Protagonismo e Execução: no módulo 1, você reflete sobre sua trajetória e define objetivos de curto, médio e longo prazo para a carreira.
  • Entre módulos: preparamos um desafio para que você alavanque a sua carreira desde já, que só revelamos no fim do primeiro módulo.
  • Conhecimento Aplicado, Integridade e Legado: no módulo 2, trabalhamos com valores, ferramentas e conceitos para melhorar a sua capacidade de realização e entendimento de execução.

O Liderança Na Prática é um curso que te ajuda a aumentar sua capacidade de realização! Confira os depoimentos dos ex-participantes:




"Sensacional! A combinação da prática intensa com conhecimentos aplicáveis e histórias de sucesso, gerou uma experiência capaz de mudar meus sonhos e capacidades. Experimentei um novo patamar de execução, confiança e continuidade."

RODRIGO VELOSO

Participante do Liderança Na Prática


"Participar do Liderança Na Prática foi demais! Pessoas incríveis reunidas na mesma sala, com sonhos e valores parecidos com os meus. Me desenvolvi muito e parece que tudo se torna mais palpável e atingível à medida que as horas passam, e você escuta as ideias, os facilitadores, os exemplos de pessoas que sonharam grande!"

KARINA BAGATINI

Participante do Liderança Na Prática


"Se você está buscando inspiraçāo com embasamento, se você anseia fazer algo novo, se você quer causar impacto e se juntar a uma rede de transformadores, o Liderança Na Prática é a ferramenta. Protagonismo, Sonho Grande e Execuçāo sāo palavras e atitudes que agora estāo no meu repertório de forma clara e impactante!"

CLAUDIONOR IVO

Participante do Liderança Na Prática


"O Liderança Na Prática fez uma grande transformação em minha vida, pois a proposta de formar líderes inspiradores e de fornecer ferramentas para conquistarmos aquilo que desejamos é a grande chave. O curso nos dá a oportunidade de colocar a mão na massa e fazer o negócio acontecer. Tudo isso baseando-se sempre no sonho individual de cada participante. Foi excelente!"

BEATRIZ AMORIM

Participante do Liderança Na Prática


5 motivos para você se inscrever agora
no Liderança Na Prática



1
O curso te dará uma nova visão sobre sua atitude, as oportunidades que surgem e como agir para otimizar suas chances de sucesso.
2
A autoliderança é um tema importante, que se expande para todas as decisões que você pode tomar durante a vida.
3
O ambiente criado pelo curso é único, gerando uma conexão forte dentro das turmas - muitas continuam o contato após o curso.
4
As ferramentas apresentadas podem (e devem!) ser usadas em diversos momentos de sua vida. Com o material digital do curso, ficará mais fácil para você se desenvolver em outros momentos.
5
A presença de dois (ou mais) facilitadores experientes e preparados pela Fundação Estudar é garantida, vamos te guiar em todo o processo!

Aprendizagem prática e embasada sobre competências de um líder transformador, que executa mais e coloca seus planos em prática.


Receba o certificado exclusivo da Fundação Estudar, que corresponde à carga horária de 16 ou 32 horas de capacitação.




Para refletir sobre sonhos e inicar a mudança

Quatro Dias Ao Vivo
Das 9H ÀS 13H30


ou
Para definir grandes sonhos e acelerar realizações

Oito Dias Ao Vivo
Das 9H ÀS 13H30


Ainda tem alguma dúvida sobre o curso Liderança Na Prática?
Explore o nosso FAQ abaixo.



O curso Liderança Na Prática 32 horas apresenta o modelo completo de liderança da Fundação Estudar, focando nestes seis valores: Sonho Grande, Legado, Execução, Conhecimento Aplicado, Protagonismo e Integridade. Ele ajuda o jovem a desenvolver uma atitude protagonista e aumentar sua capacidade de realização, colocando seus objetivos de carreira em prática. É facilitado por jovens líderes de diferentes setores.

O curso Liderança Na Prática 16 Horas é a versão introdutória do modelo de liderança da Fundação Estudar, focando em três valores: Sonho Grande, Execução e Protagonismo. Ele ajuda o jovem a descobrir sua capacidade de realização e começar a colocar seus objetivos de carreira em prática. É facilitado por jovens universitários e recém-formados.

O Liderança Na Prática 32 horas apresenta o modelo completo de liderança da Fundação Estudar, focando nos seis valores - Sonho Grande, Legado, Execução, Conhecimento Aplicado, Protagonismo e Integridade. Facilitado por jovens líderes de diferentes setores, suas edições ocorrem nas maiores capitais do Brasil. Já o Liderança Na Prática 16 Horas é a versão introdutória dos valores de liderança da Fundação Estudar, focando em três deles - Sonho Grande, Execução e Protagonismo. Facilitado por jovens universitários e recém-formados.

O Liderança Na Prática 32 Horas contém conteúdo inspirador e prático focado nos seis valores do modelo de liderança da Fundação Estudar - Sonho Grande, Legado, Execução, Conhecimento Aplicado, Protagonismo e Integridade. Em cada módulo há um convidado surpresa que concretiza os valores dos quais falamos por meio de sua história de carreira e vida. Há também atividades em grupo em que você irá interagir e se conectar com outros participantes, formando uma rede local. Além disso, entre os módulos você será desafiado a colocar a mão na massa, realizando um salto em direção ao seu sonho de carreira.

O Liderança Na Prática 16 Horas introduz o modelo de liderança da Fundação Estudar, focando em três valores - Sonho Grande, Execução e Protagonismo. Em cada módulo há um convidado surpresa que concretiza os valores dos quais falamos por meio de sua história de carreira e vida. Há também atividades em grupo em que você irá interagir e se conectar com outros participantes, formando uma rede local. Além disso, entre os módulos você será desafiado a colocar a mão na massa, realizando um salto em direção ao seu sonho de carreira.

As edições do Liderança Na Prática confirmadas até agora estão disponíveis na página do curso, na seção 'Próximas edições'. Novas edições poderão ser adicionadas a qualquer momento. Fique atento à página para acompanhar estas atualizações. O endereço do local onde acontecerá cada edição é divulgado no calendário, normalmente, 25 dias antes do primeiro dia do curso. Link para acessar o calendário: https://estudar.napratica.org.br/calendario/.

Aconselhamos a participação integral no curso. Não sendo possível, recomendamos ao menos 75% de presença. O certificado de participante, porém, só recebe aquele que participar todos os dias e responder a pesquisa de satisfação no final.

32 horas, divididas em 2 módulos de 16 horas cada. Estes módulos acontecem durante quatro dias (9h às 13h30) em 2 finais de semana, com um a dois meses de distância entre 1º e 2º módulo. Neste intervalo, você realizará um desafio prático rumo ao seu sonho.

16 horas, divididas em 2 módulos de 8 horas cada. Estes módulos acontecem durante dois dias (9h às 13h30), em 2 finais de semana.

As inscrições do Liderança Na Prática acontecem por meio de um formulário online ao qual você terá acesso ao clicar na edição de sua preferência. Após o preenchimento dos seus dados, você será direcionado para o pagamento. Sua vaga está confirmada no momento em que o sistema confirmar o pagamento de sua taxa de participação. Caso você queira solicitar isenção da taxa de participação, deverá clicar no link disponível na plataforma de inscrição e seguir os passos solicitados.

Sim. Aconselhamos que você finalize a sua inscrição com antecedência para garantir uma vaga na edição de sua preferência.

O Liderança Na Prática 32 Horas é voltado para jovens universitários e recém-formados de qualquer curso ou área, de 18 a 35 anos de idade, que queiram causar grandes transformações e impactar o país.

O Liderança Na Prática 16 Horas é voltado para jovens universitários e recém-formados de qualquer curso ou área, com até 25 anos de idade, que queiram ter um primeiro contato com o tema, causar grandes transformações e impactar o país.

É necessário lembrar que o público médio que participa do Liderança Na Prática 32 Horas são universitários e recém formados com uma média de idade de 25 anos. Neste caso, você pode se inscrever e sua inscrição será avaliada, mas ressaltamos a importância de estar alinhado com a turma, conteúdo e expectativas do curso.

Claro! Se você se encontra no início de sua carreira profissional e está buscando autoconhecimento e conteúdos inspiradores, acreditamos que o Liderança Na Prática 16 Horas também é o lugar certo para você. Neste caso, você pode se inscrever e sua inscrição será avaliada, mas ressaltamos a importância de estar alinhado com a turma, conteúdo e expectativas do curso.

Não, todos os cursos de graduação são elegíveis. Queremos constituir uma turma multidisciplinar, com vontade de fazer acontecer.

O Liderança Na Prática 32 Horas possui duas opções de taxas de participação: R$ 690,00 (taxa completa) e isenção da taxa (somente para aqueles que não têm condição de pagar a taxa de participação). O pagamento da taxa completa pode ser dividido em até 10x. Lembramos que toda taxa de participação do Liderança Na Prática 32 Horas é investida em mais impacto: os valores arrecadados são utilizados para cobrir os custos do curso e ajudam na expansão das iniciativas do Estudar Na Prática.

O Liderança Na Prática 16 Horas possui duas opções de taxas de participação: R$ 180,00 (taxa completa) e isenção da taxa (somente para aqueles que não têm condição de pagar a taxa de participação). O pagamento da taxa completa pode ser dividido em até 3x. Lembramos que toda taxa de participação do Liderança Na Prática 16 Horas é investida em mais impacto: os valores arrecadados são utilizados para cobrir os custos do curso e ajudam na expansão das iniciativas do Estudar Na Prática.

A taxa de participação do Liderança Na Prática 32 Horas dá direito à participação nos dois módulos e material de trabalho.

Queremos que todo jovem brasileiro participe de nossos cursos, indiferentemente de sua condição financeira. Por isso oferecemos a possibilidade de isenção da taxa de participação do Liderança Na Prática. Algumas vagas do curso serão destinadas a candidatos que não possuem condições de pagar a taxa de participação. Os candidatos que necessitarem de isenção deverão informar esta condição no ato da inscrição, realizando as etapas extras, como o vídeo-depoimento, questionário e declaração da necessidade de isenção. Os candidatos que fizerem requerimento de isenção da taxa de participação passarão por um processo de seleção que será baseado nessas etapas. Os candidatos aprovados para a isenção deverão participar integralmente de todos os módulos do curso.

Sim, o participante que comparecer nos dois módulos do Liderança Na Prática, nos quatro dias de cada módulo, e preencher a pesquisa de satisfação enviada por e-mail após o curso irá receber um certificado de participação até duas semanas após o preenchimento da pesquisa, o qual corresponde à carga horária de 16 ou 32 horas de capacitação, conforme a opção escolhida no ato da inscrição.

Programa de Isenção do Estudar Na Prática




15% das vagas são reservadas para quem não tem como pagar.

Oferecemos duas formas de taxa de participação. A taxa dá direito à carga horária completa do curso, de acordo com a opção escolhida. Se tiver dúvidas, confira o regulamento aqui.

Todas as taxas de participação do Liderança Na Prática são investidas em mais impacto! Os valores arrecadados são utilizados para cobrir os custos do curso, e ajudam na expansão das iniciativas da Fundação Estudar e da política de isenção do Estudar Na Prática.


Clique em “Me candidatar à isenção” e escolha a edição que deseja concorrer à vaga