Uma iniciativa: Fundação Estudar

Técnico Legislativo - Gabinete Tiago Mitraud 2019 - (Brasília-DF)

Gabinete Tiago Mitraud - Processo Seletivo - Técnico Legislativo (Brasília-DF)

Bem vindo ao processo seletivo para o Gabinete do Tiago Mitraud - Técnico Legislativo (Brasília-DF).

O(a) assessor(a) técnico-legislativo será responsável pela coordenação e execução das atividades parlamentares do Tiago. Atuará no acompanhamento e assessoramento das sessões e votações nas comissões e no plenário, na avaliação de projetos em tramitação e na elaboração e revisão de projetos de leis e emendas, em conjunto com a assessoria legislativa da Bancada do Partido NOVO na Câmara.

Perfil desejado: i)Experiência com processo legislativo, elaboração e revisão de projetos de lei, ii)Conhecimento do regimento interno da Câmara dos Deputados, iii)Conhecimento político e das bandeiras e ideologia do Tiago e do Partido NOVO, iv)Preferência por cultura meritocrática, informal e ágil, autonomia e forte orientação a resultados



Para maiores informações acesse bit.ly/GabineteTM

É muito importante que você seja sincero em todas as suas respostas para descobrirmos, juntos, se compor o Gabinete do Tiago Mitraud é um lugar que te potencializa ao máximo.

A seguir, você encontrará alguns testes e preenchimento de informações. Estimamos que o preenchimento completo desta fase seja realizado em, no máximo, duas horas.

Lembre-se que sua inscrição será considerada somente quando todos os testes e questionários estiverem preenchidos.

A Fundação Estudar apoia este Processo Seletivo mas não é responsável ou organizadora. Para quaisquer dúvidas, entre em contato com [email protected]