Uma iniciativa: Fundação Estudar

Seleção Embaixadores Brazil Conference 2019

Bem-vindo ao Processo Seletivo Embaixadores Brazil Conference 2019!

A Brazil Conference at Harvard & MIT é uma iniciativa dos estudantes brasileiros dessas instituições criada com o intuito de discutir junto a grandes referências, tanto do setor público quanto do privado, os problemas encontrados atualmente no Brasil.

O Programa de Embaixadores da Brazil Conference de 2019 selecionará dez estudantes da graduação de universidades brasileiras, que terão sua vinda à Brazil Conference (que será realizada nas Universidades de Harvard e MIT, nos Estados Unidos) custeada pela organização do evento, de acordo com os termos do edital.

Se você é aluno de graduação em uma universidade brasileira, e está disposto a aprender, a debater e a compartilhar ideias sobre problemas e possíveis soluções para o Brasil, inscreva-se no Programa de Embaixadores Brazil Conference 2019.

Atenção: Este processo NÃO é conduzido pelo Na Prática, fornecemos nossa plataforma de inscrição apenas por acreditarmos na iniciativa Brazil Conference. Qualquer dúvida deverá ser enviada para [email protected]

Ao prosseguir, o candidato autoriza expressamente a Estudar a utilizar e divulgar sua imagem (incluindo, mas não se limitando: imagem, nome, apelido, citações e som de voz) e a compartilhar as seguintes informações com instituições parceiras da Estudar: Nome completo; E-mail; Resultados dos testes realizados; Experiências acadêmicas e profissionais oferecidas, feitas e/ou obtidas durante o processo de seleção do Programa