homem usando laptop, visto de cima

A plataforma M&A na Prática, em parceria com o Na Prática, está oferecendo 20% de desconto para leitores em curso de “Valuation e Modelagem Financeira em Excel”, além dos cursos gratuitos que já possui. São formações voltadas para profissionais de finanças, criadas por especialistas de mercado, que visam proporcionar uma experiência próxima do que acontece na realidade.

Atualmente, a plataforma possui os cursos gratuitos: “Fundamentos Contábeis” e “3-Statement Model” (Introdução à Modulagem Financeira).

Na formação “Valuation e Modelagem Financeira em Excel”, o aluno aprende a criar seus próprios modelos e análises e também rece todas as planilhas e modelos financeiros utilizados, para que possa consultar sempre que necessário.

Como aplicar o desconto

Para aplicar o desconto na compra do “Valuation e Modelagem Financeira em Excel”, basta adicionar o cupom FESTUDAR20 no checkout da inscrição, no campo “Possui cupom de desconto?”

Quer trabalhar em setor de finanças? Tem uma habilidade social que você precisa ter

Sobre a M&A na Prática

Criada por Fabio Pagliuso, assessor financeiro especializado em processos de M&A (Fusões e Aquisições) e fundador da ATL Capital, a plataforma M&A na Prática oferece treinamentos práticas em finanças inspirados pelo que é realizado em bancos de investimento, grandes assessorias financeiras e fundos de private equity.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: