Um Projeto: Fundação Estudar
jovem fazendo aprendizagem autodirigida

Curso Master of Learning ensina participantes a aprender

Por Nathalia Bustamante

Programa de aprendizagem autodirigida desenvolvido por Alex Bretas oferece descontos exclusivos para leitores do Na Prática. Inscrição até 12/06.

Quem nunca sonhou em ser capaz de aprender de forma independente de instituições de ensino tradicionais? Em conseguir filtrar – no meio de tanta informação – fontes e conteúdos que sejam mais importantes para o deu desenvolvimento? Em fugir da procrastinação e criar uma rotina de aprendizado dentro de um dia a dia apertado? Pois este é o tema de especialidade do Alex Bretas, referência no Brasil para aprendizagem autodirigida.

Bretas lançou recentemente um programa virtual que visa capacitar os participantes a criarem suas próprias jornadas de aprendizagem autodirigidas. O programa, chamado Master of Learning (MoL), é uma jornada de 10 semanas realizada em comunidade a partir de um método estruturado e com conteúdos sobre “aprender a aprender”.

As inscrições são feitas online, por este link, até o dia 12 de junho. Leitores do Na Prática têm 25% de desconto com o cupom: ESTUDAR25. 

 

 

O programa funcionará como uma comunidade de aprendizagem e contará com convidados especiais como Conrado Schlochauer e Claudio Thebas, além de speakers internacionais como Manish Jain, cofundador da Ecoversities Alliance e Abby Oulton, vice-presidente do conselho da rede global de Agile Learning Centers (ALCs).

 

 

Curso Master of Learning, de aprendizagem autodirigida

Facilitador: Alex Bretas

Duração: 10 semanas

Inscrições: através do link

Cupom de desconto: ESTUDAR25

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo