Um Projeto: Fundação Estudar

Descubra como funciona o mercado e chegue preparado para as oportunidades com o curso Carreira Na Prática!

Por Suria Barbosa

Promovido pela Fundação Estudar, o Carreira Na Prática é um curso presencial e temático, que acontece em um fim de semana e que tem foco em conhecimento de mercado e de ingresso na área e network.

Você sente que precisa entender melhor o mercado para ser mais confiante e preparado profissionalmente? Não é algo incomum, principalmente no início da carreira. Para ajudar, a Fundação Estudar tem o curso presencial Carreira Na Prática, que tem foco em preparar para o mercado, desenvolver conhecimento tanto sobre a área quanto sobre formas de ingresso e em fomentar network.

São dois dias de conteúdo. A preparação para o mercado vem por meio de bate-papos, atividades e um case prático sobre o setor. Já o conhecimento sobre como entrar no ramo se dá por meio de dinâmicas para que o participante descubra formas tradicionais e alternativas de encontrar uma vaga que combine com seu perfil.

O Carreira Na Prática se divide por temas e atualmente está com inscrições abertas para edições sobre Mercado Financeiro e Gestão Empresarial em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Confira datas e inscreva-se pelo Na Prática!

Conteúdos trabalhos no Carreira Na Prática

Nos dois dias – sempre em um final de semana – o curso abrange muito conteúdo sobre a área tema, mas contempla também troca de experiências com profissionais experientes e vivência de atividades relacionadas à prática do mercado do trabalho.

Mais detalhadamente, os participantes do Carreira Na Prática têm oportunidade de conversar e tirar dúvidas com quem é atuante no mercado, profissionais de diversas empresas, de entender quais são as principais atividades executadas no dia a dia profissional, o que é esperado de quem quer ingressar na carreira e até canais para encontrar vagas e se manter atualizado. Além disso, elaboram um case prático relacionado ao setor.

Saiba tudo e inscreva-se para as próximas edições!

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo