Estão prorrogadas as inscrições para as Conferências Na Prática do primeiro trimestre de 2022, que nesta edição vão focar carreiras em Gestão Empresarial e Financeiro. Agora, os interessados têm até o dia 8 de junho para se inscrever em ambos os dias do evento.

Realizadas pela Fundação Estudar, as feiras são completamente gratuitos, em formato presencial, e buscam conectar jovens talentos com grandes empresas representantes das áreas. Empresas como XP, Itáu e Santander estão confirmadas na programação.

As vagas são limitadas. Para se inscrever na Conferência Gestão Empresarial, que será no dia 11 de julho, é só clica aqui. Para participar da Conferência Mercado Financeiro, a ser realizada no dia 12 de julho, basta acessar a página aqui.

O que a oportunidade oferece?

Durante o evento, os participantes têm oportunidade de fazer networking com jovens de alto potencial e interagir com profissionais de recrutamento e liderança das organizações. Ainda podem acompanhar bate-papos com líderes do mercado e participar de painéis de conteúdo, para se atualizar e aprofundar seu conhecimento sobre a área.

Todos os participantes recebem um currículo personalizado, com base nos testes realizados na inscrição. Aqueles com melhor desempenho no processo de seleção são convidados a realizar um pitch para as empresas: uma apresentação de dois minutos para mostrar seu potencial e conquistas para os recrutadores presentes.

Como funciona a seleção para as Conferências Na Prática

As Conferências Na Prática são voltadas para jovens universitários ou em início de carreira. O processo de seleção avaliará a candidatura dos estudantes, que será feita por meio de formulários online que abrangem informações pessoais, acadêmicas e profissionais. Também inclui testes de lógica, estilos de trabalho, perfil, inglês e também um vídeo de apresentação de até dois minutos.

Os jovens escolhidos para fazer o pitch serão aqueles que cumprirem todos os quesitos de seleção para a Conferência Na Prática. 

Todo participante pode se inscrever para os dois dias de evento na mesma inscrição, mas a seleção será feita de forma separada. Ou seja: é possível aplicar para participar do Conferência Gestão Empresarial e do Mercado Financeiro, mas é possível ser selecionado para um e para outro não.

Anote na agenda!

Conferência Na Prática Gestão Empresarial

Data: 11 de julho de 2022

Horário: das 9h às 18h

Local: São Paulo

Inscrições: até 1 de junho pelo Na Prática

Conferência Na Prática Mercado Financeiro

Data: 12 de julho de 2022

Horário: das 9h às 18h

Local: São Paulo

Inscrições: até 8 de julho pelo Na Prática

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: