Um Projeto: Fundação Estudar

Startups, empresas e escritórios de advocacia buscam talentos em eventos presenciais gratuitos

Por Redação, do Na Prática

Ainda este ano serão realizadas mais duas edições das Conferência Na Prática, dessa vez com as temáticas "Jurídico" e "Empreendedorismo e Tecnologia"; o evento conecta jovens com as melhores empresas e oportunidades e inscrições já estão abertas

Boa notícia para estudantes e graduados que estão buscando um emprego ou querem alavancar a carreira no mercado de trabalho: o Estudar Na Prática vai realizar mais duas edições da sua tradicional conferência de carreiras gratuita ainda este ano.

Trata-se da Conferência Na Prática (até 2016 chamada de Conferência Ene), que terá duas edições temáticas no segundo semestre, voltadas respectivamente para o mercado jurídico e o mercado de startups e empresas de tecnologia.

Como são dois eventos separados e para públicos diferentes, as inscrições devem ser feitas separadamente para cada um deles – ainda assim, caso haja interesse, é possível se candidatar para as duas conferências.  

Conferência Na Prática Empreendedorismo e Tecnologia
30 de outubro, em São Paulo
Evento gratuito

quero-participar

Fintechs, legal techs, social techs, startups de educação e de mobilidade, além de empresas de tecnologia de grande porte estarão reunidas e interessadas em recrutar novos talentos. As edições anteriores contaram com a presença de nomes como Endeavor, iFood, Dr Consulta e Totvs. Nas diversas mesas de bate-papo, os participantes selecionados terão a chance de se apresentar e conversar com funcionários e recrutadores dessas empresas, e também participam de painéis informativos para ajudar a entender as diferentes possibilidades de carreira envolvendo empreendedorismo.  

 

Conferência Na Prática Jurídico
31 de outubro, em São Paulo
Evento gratuito

quero-participar

Já pensou ter a chance de conversar diretamente com sócios e advogados de alguns dos maiores escritórios do Brasil? Durante o evento, escritórios e grandes empresas reúnem-se na busca por recrutar os melhores talentos. Nas mesas de bate-papo, os jovens participantes que forem selecionados para o evento poderão interagir com cada um dos empregadores, se apresentar e saber mais sobre as oportunidades. Além disso, também participam de painéis informativos sobre as diferentes possibilidades de atuação na carreira jurídica.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo