Boa notícia para estudantes e graduados que estão buscando um emprego ou querem alavancar a carreira no mercado de trabalho: o Estudar Na Prática vai realizar mais duas edições da sua tradicional conferência de carreiras gratuita ainda este ano.

Trata-se da Conferência Na Prática (até 2016 chamada de Conferência Ene), que terá duas edições temáticas no segundo semestre, voltadas respectivamente para o mercado jurídico e o mercado de startups e empresas de tecnologia.

Como são dois eventos separados e para públicos diferentes, as inscrições devem ser feitas separadamente para cada um deles – ainda assim, caso haja interesse, é possível se candidatar para as duas conferências.  

Conferência Na Prática Empreendedorismo e Tecnologia
30 de outubro, em São Paulo
Evento gratuito

quero-participar

Fintechs, legal techs, social techs, startups de educação e de mobilidade, além de empresas de tecnologia de grande porte estarão reunidas e interessadas em recrutar novos talentos. As edições anteriores contaram com a presença de nomes como Endeavor, iFood, Dr Consulta e Totvs. Nas diversas mesas de bate-papo, os participantes selecionados terão a chance de se apresentar e conversar com funcionários e recrutadores dessas empresas, e também participam de painéis informativos para ajudar a entender as diferentes possibilidades de carreira envolvendo empreendedorismo.  

 

Conferência Na Prática Jurídico
31 de outubro, em São Paulo
Evento gratuito

quero-participar

Já pensou ter a chance de conversar diretamente com sócios e advogados de alguns dos maiores escritórios do Brasil? Durante o evento, escritórios e grandes empresas reúnem-se na busca por recrutar os melhores talentos. Nas mesas de bate-papo, os jovens participantes que forem selecionados para o evento poderão interagir com cada um dos empregadores, se apresentar e saber mais sobre as oportunidades. Além disso, também participam de painéis informativos sobre as diferentes possibilidades de atuação na carreira jurídica.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: