Um Projeto: Fundação Estudar
A palavra feedback escrita numa lousa

Baixe um guia e saiba como pedir (e usar!) feedback

Por Redação, do Na Prática

Com reflexões, template e checklist, este material do NaPrática.org serve para guiar seu pedido de feedback e a melhor absorção das respostas

Receber feedback é um dos jeitos mais práticos de identificar seus pontos fortes e fracos e escolher focos de melhoria.

Num âmbito profissional, o feedback permite inclusive que você avance mais rápido na carreira, descobrindo quais são as habilidades e conhecimentos necessários ou desejáveis naquele momento ou onde você pode investir para se destacar.

Nem todas as empresas empregam o feedback, mas isso não significa que você precisa esperar por uma nova política para utilizá-lo e aproveitar seus benefícios.

Para tanto, o NaPrática.org criou um pequeno guia para quem quer pedir feedback e aproveitá-lo ao máximo.

No material, que está disponível para download gratuitamente, há um template para pedir feedback, uma checklist com ações essenciais e reflexões que você pode fazer antes e depois do pedido – que pode ser feito para um gestor, colegas, amigos ou familiares, dependendo do tema.

 

Dica do Na Prática:

Autoconhecimento é fundamental para você embasar as suas decisões de vida e carreira. É por meio  dele que você vai responder dúvidas que podem estar na sua cabeça, como: “O que te traz felicidade genuína?”, “O que dá significado para sua vida?”, “Qual carreira faz mais sentido para mim?”. Foi pensando nesse seu momento que a Fundação Estudar criou o Autoconhecimento Na Prática, um curso de três dias que vai ajudá-lo a desvendar o seu verdadeiro Eu e a guiar com mais segurança suas escolhas profissionais e de vida. Inscreva-se agora com 10% de desconto usando o cupom AUTO10. É só clicar aqui!

 

Quer entender como pedir feedback?
Baixe aqui o template!

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo