Comece o ano atento às oportunidades de estágio e trainee!

O início do ano é uma ótima época para conferir os processos seletivos disponíveis! Confira a seguir 24 programas com inscrições abertas a partir de janeiro

Camila Pati, de , em 26.12.2014
procura emprego [shutterstock]

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, o início do ano é uma ótima época para conferir as oportunidades disponíveis! Confira a seguir 24 programas com inscrições abertas a partir de janeiro, em ordem crescente de término do prazo:

 

Aprenda a se preparar para processos seletivos de trainee, estágio e outros!

 

PwC – trainee

As áreas são auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Alguns dos cursos demandados são administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas, direito, estatística, física, gestão ambiental, matemática, relações internacionais, psicologia, entre vários outros, dependendo da área de atuação.

Salário: não informado

Inscrições: os prazos variam entre dezembro de 2014 e março de 2015 dependendo da cidade; as datas de acordo com cada localidade podem ser acessadas no site da empresa. São Paulo e Rio de Janeiro já recebem candidaturas. As inscrições podem ser feitas no site do programa.

 

KPMG – trainee

A KPMG International Case Competition (KICC) é uma competição de estudo de casos composta por jovens universitários e recém-formados de vários lugares do mundo.No Brasil, a empresa utiliza a competição como uma ferramenta de seleção de trainees para a prática de Advisory nos escritórios de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro RJ). Oportunidades para formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2016 nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia de produção, ciências da computação, sistemas da informação e equivalentes. Inglês avançado e disponibilidade para trabalho em São Paulo (SP) ou Rio de Janeiro (RJ) são requisitos.

Salário: não informado

Inscrições: até 5 de janeiro de 2015 pelo site da KPMG

 

Usina Batatais – trainee

Podem participar da seleção formados entre dezembro de 2012 e março de 2015 nos cursos de agronomia, engenharia agronômica, engenharia química, engenharia mecânica, administração, psicologia e pedagogia. Conhecimento avançado em informática e ao menos básico de inglês são requisitos para participar, assim como a residência em uma das cidades onde a Usina Batatais S/A Açúcar e Álcool tem unidades: Batatais (SP) e Lins (SP).

Salário: não informado

Inscrições: até 15 de janeiro pela página de trainees da empresa

 

Carioca Engenharia – trainee

Podem participar graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 em engenharia civil e que tenha CREA ativo (até no máximo março de 2015). É preciso ter nível de inglês, no mínimo, intermediário e ter disponibilidade para trabalhar em obras de âmbito nacional (Brasil).

Salário: não informado

Inscrições: até 16 de janeiro por aqui

 

Cimento Tupi – estágio

Podem se candidatar estudantes de administração, ciências contábeis, economia, engenharias, matemática, química – bacharelado (a partir do penúltimo período) e tecnólogo em gestão ambiental. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Selecionados devem ter disponibilidade para morar em Carandaí (MG), Cristiano Otoni (MG), Ressaquinha (MG), Barbacena (MG) ou Conselheiro Lafaiete (MG). Inglês intermediário é um requisito.

Salário: não informado

Inscrições:até 16 de janeiro por aqui

 

Noble Agri – trainee

O programa recruta profissionais formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Interessa quem tem graduação em administração de empresas, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, engenharias, recursos humanos e psicologia. É obrigatório ter disponibilidade de mudança para a região de São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Rondonópolis (MT) e Passo Fundo (RS). Inglês avançado é exigido para as vagas administrativas.

Salário: não informado

Inscrições: até 17 de janeiro por aqui

 

Sodexo – estágio

Podem se candidatar universitários de São Paulo dos cursos de administração, comunicação social, direito, economia, marketing, publicidade e propaganda. O local do estágio é Barueri (SP).

Salário: 1.094,86 reais para estudantes do 1º e 2º ano e 1.505,44 para estudantes do 3º, 4º e 5º ano.

Inscrições: até 17 de janeiro por aqui

 

Estácio – trainee

São 20 oportunidades para as unidades do Sudeste e do Nordeste. Podem se inscrever candidatos graduados a partir de dezembro de 2012 a dezembro de 2014, nos cursos: administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, engenharia, marketing, comunicação social, sistemas de informação, direito, psicologia, pedagogia e cursos correlatos da graduação tecnológica. Os requisitos são: domínio de microinformática (Windows, Internet e pacote Office); conhecimento de inglês (nível intermediário É desejável que o candidato possua Coeficiente de Rendimento Geral mínimo de 7,0 no seu curso de formação.

Salário: não informado

Inscrições: até 18 de janeiro de 2015 por aqui

 

Samsung – trainee

São 19 oportunidades distribuídas entre as subsidiárias da Samsung no Brasil, Chile e México. A maior parte das vagas é para o escritório de São Paulo (SP), são 14 no total. Para participar do processo, o candidato deve ter concluído sua formação superior em qualquer curso universitário entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014. É imprescindível inglês avançado e o idioma espanhol será considerado um diferencial.

Salário: não informado. A empresa oferece benefícios como seguro saúde, previdência privada e até dois salários (mensais) de bônus, por ano.

Inscrições: até 18 de janeiro por aqui

 

Croda – trainee

Podem participar candidatos formados entre 2013 e 2014 nos cursos de química, engenharia química, administração, ciências contábeis ou economia. Inglês avançado é um requisito e espanhol é desejável.Aprovados vão trabalhar em Campinas (SP) ou São Paulo (SP). Mais informações no site da Croda.

Salário: não informado

Inscrições: até 19 de janeiro por aqui

 

OdontoPrev – trainee

Podem participar universitários com graduação completa entre junho de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, economia, engenharias, estatística, matemática, marketing, odontologia, relações internacionais, relações públicas e cursos correlacionados a TI.

Salário: não informado

Inscrições: até 20 de janeiro por aqui

 

Lafarge – estágio

O programa recruta estudantes das áreas de TI, recursos humanos, jurídico, marketing e supply chain. Há vagas no Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). Para se candidatar, é necessário se formar até dezembro de 2016, além de ter inglês intermediário e conhecimentos em Pacote Office.

Salário: não informado

Inscrições: 23 de janeiro por aqui

 

Aprenda a se preparar para processos seletivos de trainee, estágio e outros!

 

Google – estágio

O programa Google Business Internship busca universitários que se formam em dezembro de 2015. A empresa oferece 26 vagas de estágio para atuar no seu escritório em São Paulo, em diversas áreas, como vendas, marketing e atendimento ao cliente.

Salário: não informado

Inscrições: até 15 de fevereiro pelo site da empresa

 

Hypermarcas – trainee

Podem participar recém-formados ou alunos que estejam cursando o último ano nos cursos de engenharia, administração, economia, marketing e áreas correlatas.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo por aqui

 

Nestlé – estágio

A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo por aqui

 

Unicasa Móveis – trainee

Há vagas para formados entre 2009 e 2014 para atuar na área comercial da empresa. Também é importante ter disponibilidade para viagens constantes a trabalho. A turma de outubro já está fechada, mas quem cadastrar seu currículo agora poderá participar das seleções de 2015.

Salário: 3 mil reais

Inscrições: o ano pelo site da Unicasa

 

Deloitte – trainee

Para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física e correlatos. Há oportunidades também para alunos a partir do segundo ano da graduação.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site Seu Futuro na Deloitte

 

Gemalto – estágio

O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

 

P&G – estágio

Há 150 oportunidades em todo o país, incluindo São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro e Queimados (RJ), , e as fábricas localizadas em Manaus, Rio de Janeiro e Queimados (RJ), Salvador, Via Anchieta, em São Paulo, e Louveira (SP). É necessário ter inglês fluente. Quem se candidata precisa se formar entre julho de 2015 e julho de 2016, nas áreas de marketing, vendas, tecnologia da informação, finanças e logística.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site da P&G

 

Ipiranga- estágio

Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.

Salário: entre 1000 reais e 1.300 reais

Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

 

Itaú BBA – estágio

A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: 2 mil reais

Inscrições: o ano todo por aqui

 

Santander – estágio

As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo por aqui

 

Citi – estágio

No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP).

Salário: 1,6 mil reais

Inscrições: o ano todo por aqui

 

Henkel – estágio

Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

 

Clique aqui para ver outras vagas abertas nas mais diversas empresas!