Um Projeto: Fundação Estudar
Cervejaria Ambev Challenge

Cervejaria Ambev recruta estagiários por meio de processo seletivo imersivo

Por Suria Barbosa

Com objetivo de selecionar estagiários para diversas áreas de atuação, o Cervejaria Ambev Challenge inclui etapa prática em que os candidatos conhecem desafios reais da companhia. Processo confere vantagens diferenciadas aos selecionados - confira!

A Cervejaria Ambev lançou um processo seletivo diferenciado, em que os candidatos participam de desafios presenciais para conseguir um estágio na companhia. Em sua primeira edição, o Cervejaria Ambev Challenge aceita inscrições até 7 de outubro.

Além de testes online, que também tem como data limite 7 de outubro, a seleção inclui quatro fins de semana, de outubro a novembro, com etapas presenciais. Nessas ocasiões, a proposta é que os selecionados lidem com problemas reais da companhia.

Diretores, donos de marcas, time de inovação, estratégia, mestres cervejeiros e liderança sênior da empresa participarão das atividades, que se dividem em quatro áreas, a serem escolhidas pelo candidato na inscrição. Cada challenge acontecerá em uma das datas.

As possibilidades são: Marketing Challenge, Beer Challenge, Business Challenge e Negotiation Challenge. Mais informações sobre eles na página do processo seletivo do Cervejaria Ambev Challenge.

Conquiste a vaga dos seus sonhos com o curso Processos Seletivos Na Prática!

Quais são os benefícios do Cervejaria Ambev Challenge

Selecionado a partir de um dos quatro desafios, o jovem se tornará estagiário no corporativo da cervejaria e terá chance de participar de um jantar com os vice-presidentes.

Não só isso: os ganhadores têm oportunidade de coach individual de carreira e de realizar um curso de uma Ivy League online.

Quem pode participar

Como a chance visa selecionar estagiários, são aceitos universitários, no penúltimo ou último ano da graduação. Para participar todos os challenges, é preciso ter inglês avançado.

Os estudantes também devem ter disponibilidade para estágio em São Paulo nos programas Business Challenge, Marketing Challenge e Negotiation Challenge e para atuar em São Paulo ou Jacareí no programa Beer Challenge, que inclui produção da própria cerveja para os ganhadores.

Seleção regular para estagiários 

A empresa também está com processo seletivo regular aberto para estagiários, com vagas nas áreas de Vendas e Supply de todo o Brasil, além do Centro de Serviço Compartilhado, em Jaguariúna.

É necessário estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação e ter nível de inglês intermediário. Assim como o Ambev Challenge, a seleção regular aceita inscrição de candidatos até 7 de outubro. Participe pela página de carreiras da cervejaria.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo