Se ouvir falar de trabalho, plano de carreira e vagas é algo que te estressa só de pensar, você precisa conhecer essas páginas que falam sobre o assunto de forma bem humorada nas redes sociais, sem perder o viés informativo.

Elas falam sobre a realidade do mercado de trabalho, além de dar dicas de como se sair bem nos processos seletivos para conquistar a sua vaga dos sonhos.

Então, se você está precisando de uma inspiração descontraída para dar o próximo passo da sua carreira profissional, já fique preparado para clicar no botão de seguir para essas duas páginas! 

@carreirasemfrescuras 

A primeira delas, é a página Carreira Sem Frescuras, que meio de uma abordagem descontraída e descomplicada, busca quebrar paradigmas e desmistificar conceitos complexos relacionados à vida profissional, tornando o conhecimento acessível a todos os seguidores, independentemente de sua formação ou experiência. O objetivo é capacitar os profissionais a conquistarem suas ambições e alcançarem seus objetivos profissionais, sem frescuras e com foco na ação e no resultado.

O perfil aborda uma ampla gama de tópicos relevantes, como estratégias de networking, habilidades de comunicação, liderança eficaz, gestão do tempo, produtividade, negociação salarial, crescimento em cargos de liderança e muito mais. 

O objetivo principal é fornecer orientações práticas que possam ser aplicadas imediatamente no dia a dia dos profissionais, independentemente da fase em que se encontram em suas carreiras.

Siga a página do “Carreira Sem Frescuras” no Instagram.

@secandidatemulher

Segundo sua própria definição, a “Se Candidate, Mulher!” é uma startup de impacto social que busca resolver o problema da desigualdade de gênero dentro das organizações por meio da inserção de mulheres no mercado de trabalho. 

No Instagram, a startup dá dicas de empregabilidade e desenvolvimento pessoal, além de  indicações de conteúdo e de responder às principais dúvidas sobre o assunto. Tudo isso de forma leve e descontraída.

Conheça a “Se Candidate, Mulher!” e siga a página no Instagram.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: