Jovens comemoram em curso presencial da Fundação Estudar

Com o propósito de ajudar os jovens a atuarem e terem sucesso na carreira em que desejam, o Estudar Na Prática – braço de carreira da Fundação Estudar – realiza cursos presenciais de decisão de carreira, autoconhecimento e formação de liderança por todo o Brasil.

Desde 2012, 23 mil jovens em mais de 120 cidades brasileiras já foram impactados – e nove a cada 10 participantes recomendam a experiência.

Diversas edições dos cursos estão com inscrições abertas e representam uma oportunidade de investir no desenvolvimento profissional e chegar mais perto da carreira dos sonhos.

A ideia aqui não é fazer você se adequar às exigências do mercado, mas se conhecer de verdade, descobrir a carreira que tem mais a ver com você e construir um grande legado através de sua trajetória profissional junto a uma rede de gente muito boa.

Saiba mais sobre cada um dos cursos abaixo, confira as datas disponíveis e inscreva-se!

As próximas edições que encerram inscrições em breve são:

Conheça os cursos presenciais da Fundação Estudar

Autoconhecimento Na Prática (antigo Catálise)

No curso de autoconhecimento, a matéria-prima é você. São 24 horas de conteúdo para você se conhecer em profundidade, refletir sobre o que te torna único, descobrir o seu propósito e construir sua carreira partindo daquilo que mais faz sentido para você.

Inscreva-se aqui!


Carreira Na Prática (antigo Imersão)

No curso de carreira Na Prática, o objetivo é conhecer o mercado como ele realmente é. Mergulhe no dia a dia de diferentes trilhas de carreira, explore as principais possibilidades de trabalho em cada uma delas e conecte-se com as principais organizações do setor. As temáticas são variadas e vão de Mercado Financeiro a Impacto Social.

Inscreva-se aqui!

 

 

Liderança Na Prática 32h (antigo Laboratório)

No curso de liderança você desenvolve seu potencial como líder e transformador, vivenciando os seis valores da Fundação Estudar. Este é o curso que te ajuda a desenvolver uma atitude protagonista, aumentando sua capacidade de realização e colocando os projetos de sua carreira em prática. A versão de 32 horas acontece nas principais capitais do Brasil!

Inscreva-se aqui!

 

 

Liderança Na Prática 16h (antigo Labx)


Versão de 16h de nosso curso de liderança que acontece em diversas cidades do país. Aprenda o que realmente importa para ser um líder que faz a diferença e crie uma rede local de impacto!

Inscreva-se aqui!

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: