mulher sorrindo para foto

Estão abertas as inscrições para o Summer Job Na Prática, programa promovido pela Fundação Estudar em que estudantes brasileiros que cursam a graduação completa no exterior têm a oportunidade de estagiar em uma das 16 empresas participantes. Mais de 60 oportunidades de estágio de férias estão disponíveis, e o processo seletivo de todas ocorre de maneira unificada.

Esta é a primeira vez em que várias empresas abrem juntas seu processo de inscrição para summer jobs. Ambev, Arpex Capital, Artemisia, Bain & Company, BRF, BTG Pactual, Endeavor, Falconi, Fundação Estudar, Fundação Lemann, Heinz, Itaú Unibanco, Kroton, Omega Energia, Pearson e Site Blindado são algumas das organizações participantes com oportunidades em aberto.

O Summer Job Na Prática propõe que o aluno conheça o mercado brasileiro, crie uma rede de contatos profissionais no país de origem, tenha uma experiência profissional relevante durante três meses e contribua para a transformação do Brasil.

O estágio será realizado entre maio e agosto de 2015, período de férias nas universidades americanas. “O programa abriu suas inscrições com alguns meses de antecedência para garantir o matching entre os melhores alunos brasileiros e as melhores oportunidades”, diz Renata Moraes, Gerente de Educação da Fundação Estudar.

Para participar do programa, os estudantes devem ter formação prevista entre 2016 e 2020, em qualquer área de atuação. Os candidatos devem estar dispostos a mudanças temporárias para o país a fim de realizar o estágio de férias. As inscrições podem ser realizadas pelo próprio portal Na Prática até o dia 2 de novembro.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: