Black Friday

A Black Friday traz diversas opções para quem quer avançar na carreira, seja ao aprimorar sua fluência em idiomas, viajar para obter vivência internacional ou praticar design thinking e storytelling.  

Confira algumas das promoções disponíveis abaixo!

Fundação Estudar

Organização oferece 40% de desconto em todos os seus cursos: Autoconhecimento Na Prática, Carreira Na Prática, Marketing Pessoal Na Prática e Liderança Na Prática. Até 27/11.

AIESEC

A AIESEC, uma das maiores organizações estudantis do mundo, oferece descontos em intercâmbios em ONGs e startups para jovens que querem se desenvolver e angariar experiência internacional. Até 24/11.

Descola

A Descola, uma escola de inovação online que trata de temas como design thinking, storytelling e business model canvas, oferece desconto de mais de 70% em um pacote com 36 cursos. Até 24/11.

Udacity

A Udacity, que tem cursos online sobre data science, negócios, desenvolvimento mobile e web, inteligência artificial, entre outros assuntos, oferece 30% de desconto no primeiro curso online e outros 30% no segundo. Até 27/11.

STB

O Student Travel Bureau (STB) oferece descontos de até 25% em cursos de inglês no exterior, programas de férias, trabalhos voluntários e viagens para diversos países. Até 30/11.

FK Partners

A empresa oferece 50% de desconto em seus cursos de preparação para as seguintes provas de certificação: CPA 10, CPA 20, CA-300, CA-400, CA-600. Até 26/11.

EF

Escola online oferece descontos de 50% em seus cursos de inglês. Até 24/11.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: