Foto por Alexander Grey

A Boston Consulting Group (BCG), gigante do ramo de consultoria, está com inscrições abertas para o Proud 2022, um workshop entre os dias 24 e 26 de novembro em Colônia, na Alemanha.

Voltado a pessoas da população LGBTQIA+, o processo seletivo para o evento recebe candidaturas até o dia 16 de outubro. Podem participar estudantes de universidades de qualquer área do conhecimento, desde a graduação à pós.

“No BCG, estamos convencidos de que nada faz um time mais forte do que a diversidade”, diz a campanha no site da empresa. “É por isso que, juntos da nossa rede Pride@BCG, estamos organizando um workshop de três dias para talentos LGBTQ+ excepcionais em Europa, Oriente Médio, África e América do Sul.”

A ideia, segundo a organização, é que o ambiente ajude a conectar pessoas LGBTQIA+ com seus pares, de modo que elas possam interagir com membros e aliados da comunidade Pride@BCG. Ao longo dos três dias, os jovens desenvolvem habilidades importantes para a atuação no mercado de trabalho.

“Estamos à procura de pessoas com um histórico acadêmico excepcional, e com uma mente curiosa em busca de novos desafios”, diz o site da BCG.

Inscreva-se no Proud 2022

Como é a inscrição para o Proud 2022?

Para se inscrever no Proud 2022, é preciso submeter a aplicação usando o link correspondente ao país de origem do candidato, que está na página principal da seleção.

Segundo a BCG, os interessados precisam se atentar ao envio do currículo e das informações adicionais requeridas pelo escritório local. Depois, responsáveis de cada localidade farão a avaliação.

“Ao selecionar seu escritório, nós recomendamos que você faça sua escolha baseada em laços geográficos”, diz a BCG. “Por exemplo, é interessante considerar se você estudou ou morou no respectivo país ou se fala a língua local.”

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: