predio baidu

A empresa chinesa Baidu selecionará duas startups mobile criadas por estudantes universitários brasileiros para participar de sua aceleradora, a Baidu Acelera. Cada projeto vencedor ganhará R$ 100 mil em tráfego em seus serviços web, além de mentoria e acesso à infraestrutura e aos serviços de relações públicas do escritório paulista por seis meses.

São elegíveis aplicativos compatíveis com sistema Android, que tenham um protótipo pronto e pelo menos um integrante universitário no grupo. Quem vier de fora de São Paulo precisa arcar com os custos de vida de maneira independente durante o período. Em troca, as startups devem estar dispostas a oferecer 5% em share options.

Interessados devem enviar um texto de 800 toques e um slide deck sobre o negócio através do site oficial até 28/4, quando terminam as inscrições para a primeira etapa da seleção.

O projeto é feito em parceria com a Ideation Brasil, que tem como propósito alavancar o empreendedorismo e inovação e já atuou com 2600 estudantes no país. Considerada a sexta empresa de internet mais valiosa do mundo, a Baidu foi criada em 2000 e domina mais de 70% do mercado chinês de buscas online.

Gostou desse conteúdo colabore aqui

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: