Youth Citizenship Entrepreneurship Competition

Uma nova edição da Youth Citizenship Entrepreneurship Competition, competição de empreendedorismo incentivada pela UNESCO, está com inscrições abertas até 31 de julho.

Criado para empoderar jovens empreendedores com entre 15 e 35 anos, o programa pede ideias e projetos inovadores que tenham impacto social e que implementem pelo menos um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, como educação de qualidade e igualdade de gêneros, que juntos compõe a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas.

Ao contrário de outros concursos do tipo, este não exige que a ideia já tenha saído do papel e permite que o candidato vá aprimorando seu pitch ao longo do tempo, conforme recebe comentários de outros membros da plataforma, que também podem votar em seus favoritos.

Outra ferramenta de apoio é o Entrepreneurship Campus, que oferece aulas online gratuitas sobre empreendedorismo e aborda técnicas e conceitos relacionados.

Vinte finalistas escolhidos pelo voto popular serão revelados em 3 de setembro. Em 10 de outubro, juízes selecionarão os vencedores analisando visão, inovação, liderança, impacto social, sustentabilidade e viabilidade, entre outros fatores.

Os grandes vencedores serão anunciados no Entrepreneurship Summit, evento que acontece em 22 de outubro, em Berlim. Inscreva-se!

Baixe o ebook: O guia definitivo do empreendedor – Aplicativos, ferramentas e leituras essenciais

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: