Nos dias 18 e 19 de novembro, a Escola de Liderança da Fundação Estudar disponibilizará acesso gratuito a sua plataforma, oferecendo a todos a oportunidade de participar de seus cursos e masterclasses de alto nível sem nenhum custo.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.

Este evento especial é um presente da Fundação Estudar para todos aqueles que buscam aprimorar suas habilidades de liderança, comunicação e empreendedorismo. Os cursos e masterclasses oferecidos na plataforma cobrem uma ampla gama de tópicos relevantes para o mundo atual e futuro, ministrados por especialistas renomados.

Os interessados em aproveitar esta oportunidade única de aprendizado podem se inscrever até o dia 16 de Novembro. Isso não apenas proporcionará uma experiência valiosa de aprendizado, mas também permitirá que os participantes se conectem com uma rede de colegas dedicados e ex-alunos excepcionais.

Acesse aqui e faça sua inscrição até o dia 16 de Novembro

O que é a Escola de Liderança?

A Escola de Liderança foi criada a partir da experiência de 30 anos da Fundação Estudar selecionando e desenvolvendo Líderes que transformam o Brasil, e contribuindo para a formação de jovens com os seus cursos. 

Ela oferece tudo o que o jovem em início de carreira precisa para conseguir ampliar a sua visão sobre as possibilidades e as oportunidades do mercado, desenvolver as habilidades essenciais para se destacar e ganhar clareza sobre os seus próximos passos.

Para isso, a organização utiliza uma metodologia exclusiva e de impacto salarial comprovado, conexão com empresas e com profissionais que se tornaram inspirações por já terem grandes conquistas no currículo. A Escola de Liderança:

  • Disponibiliza uma jornada de autoconhecimento, inteligência emocional, sonhos grandes e liderança; 
  • Utiliza uma metodologia baseada em Harvard, Stanford e outras das melhores universidades do mundo 
  • Compreende conceitos baseados na crença de ir além do conteúdo – e realmente colocar em prática desde o primeiro momento, instigando o jovem a executar, colocar a mão na massa, e tirar as ideias do papel. 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 16/11/23

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: