Um Projeto: Fundação Estudar

Postagens mais recentes

angela duckworth

Ouça Angela Duckworth, especialista em motivação da Universidade da Pensilvânia, em podcast exclusivo da Fundação Estudar

No evento Lidera Estudar, promovido pela Fundação Estudar em agosto, Angela Duckworth falou sobre garra e mentalidade de crescimento. Além de dicas, contou suas novas descobertas acerca do tema. Confira no podcast ou leia a transcrição.
Homem em busca de emprego efetivo

Veja empresas com vagas efetivas abertas e inscreva-se!

Stone, Fundação Lemann, Votorantim, Localiza, Cervejaria Ambev, entre outras, estão em busca novos talentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás, Ceará e Santa Catarina. Veja as oportunidades de trabalho efetivo abertas!
Jovens conversando. Como desenvolver sua habilidade de comunicação

5 passos para desenvolver sua habilidade de comunicação

Se tem uma habilidade que serve em qualquer campo de atuação, é a de comunicação. Dominá-la é uma ferramenta poderosa para a carreira. Mas não se preocupe, é possível desenvolver sua expressividade; conversamos com uma especialista para saber como.

Quer trabalhar em uma startup ou empresa de tecnologia? Wework, GuiaBolso, Rappi e Neon têm vagas!

Inovadoras e disruptivas, essas startups e empresas de tecnologia são recorrentes nas listas de melhores lugares para se trabalhar e costumam ser disputadas pelos jovens. Veja as melhores vagas recentes e candidate-se!
Brasileira está entre as cem pessoas mais influentes do mundo em governo digital Roberta Rabay

Brasileira está entre as cem pessoas mais influentes do mundo em governo digital

Ex-coordenadora do laboratório de inovação da Câmara dos Deputados, Roberta Rabay foi reconhecida pelo trabalho desenvolvido no órgão voltado para criar uma democracia mais transparente e acessível ao cidadão
como parar de procrastinar

Como parar de procrastinar definitivamente: técnicas, ferramentas, aplicativos e livros

A procrastinação é um hábito contraprodutivo tão enraizado no modo de ser da maior parte das pessoas, que lutar contra ele com hacks pode não ser o bastante. Confira dicas para não procrastinar, baseadas no que dizem os estudiosos.