livros sobre equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Conhecimento de qualidade nunca é demais e, através de seus especiais (que incluem cursos por e-mail, ferramentas e ebooks), os portais NaPrática.org e EstudarFora.org o oferecem gratuitamente para milhares de brasileiros.

E quando o assunto é empreendedorismo – um interesse que só faz crescer no país, que já registra mais de 4 mil startups filiadas à Associação Brasileira de Startups, por exemplo –, há bastante inspiração disponível.

Das melhores universidades no exterior para afinar seus conhecimentos a dicas de especialistas e dúvidas frequentes, passando por aplicativos e leituras que facilitam a vida de quem quer empreender, está tudo aqui.

Assim, você pode entender melhor o que há em cada especial e baixá-los gratuitamente para ler onde quiser, como quiser.

Quer saber mais sobre o mercado de empreendedorismo e tecnologia? Conheça o Carreira Na Prática!

Boa leitura!

10 leituras gratuitas sobre inovação e empreendedorismo

  • 10 Dicas Para Quem Quer Empreender

Está em dúvida se a carreira empreendedora é ou não o melhor caminho para você? Com este especial, você entende um pouco mais da realidade, dos desafios e do perfil dos empreendedores brasileiros. Baixe aqui!


Capa do Ebook 10 Dicas Para Quem Quer Empreender

  • 9 Grandes Dúvidas Sobre Começar a Empreender

Você teve a grande ideia e decidiu empreender! E agora, quais os próximos passos? Como validar seu projeto e tirá-lo do papel? Como conseguir o dinheiro necessário? Baixe aqui!


Capa do Ebook 9 Grandes Dúvidas Sobre Começar a Empreender

  • O Guia Definitivo do Empreendedor: Aplicativos, ferramentas e leituras essenciais

Empreendedores por trás de startups como Voxus, iFood, Dog Hero, Ingresse, Dr. Consulta e Contratado.me compartilham os aplicativos e ferramentas que mais usam no cotidiano e quais livros os inspiraram ao longo dos anos. Baixe aqui!

Capa do Ebook O Guia Definitivo do Empreendedor

  • Direito e Empreendedorismo: Como é o trabalho de um advogado de startups no Brasil

Empreender também exige entender as leis que se aplicam ao seu negócio. Descubra o dia a dia de advogados que trabalham com startups e o que é preciso saber sobre o assunto! Baixe aqui!

  • Como É Trabalhar Em Uma Startup? 8 Dicas Para Embarcar Nessa

A promessa é um ambiente de trabalho jovem alinhado com os valores e estilos da nova geração. Mas será que esse é o lugar certo para todo tipo de profissional? Na prática, como é trabalhar para uma empresa que tem a inovação como peça central e onde funcionários tem tanta autonomia e responsabilidades? Baixe aqui!

Capa do Ebook Como É Trabalhar Em Uma Startup

  • 4 Ferramentas Para Tirar Projetos do Papel

Nesse ebook, apresentamos ferramentas mentais capazes de potencializar sua mentalidade e mostrar novas maneiras de pensar e agir. Quer saber mais sobre o conceito de liderança círculo dourado? Ou como aplicar a effectuation, a famosa lógica empreendedora? Baixe aqui!Capa do Ebook 4 Ferramentas Para Tirar Projetos do Papel

  • Porque e Como Inovar Em 2017

Do empreendedor bilionário Elon Musk, que toca a SpaceX e a Tesla, à Paula Bellizia, CEO da Microsoft Brasil, grandes lideranças e pensadores compartilham suas visões sobre como ser protagonista das mudanças em um mundo cada vez mais veloz. Baixe aqui!

Capa do Ebook Porque e Como Inovar Em 2017

  • Inovação e Tecnologia – As Melhores Escolas e as Grandes Tendências

Neste e-book do Estudar Fora, você pode entender melhor quais são as grandes tendências de inovação em diversos setores, como saúde, economia, energia e biodiversidade, e onde estão os cursos e universidades de ponta, que incentivam e fortalecem a busca pelo novo. Baixe aqui!

Capa do Ebook Inovação e Tecnologia

  • Onde Estudar Para Empreender

Neste e-book do Estudar Fora, você descobre, através das experiências de quem já esteve por lá, quais são as melhores universidades internacionais para quem quer empreender. São espaços reconhecidos tanto por incentivar a inovação quanto por oferecer um ecossistema vibrante, onde é possível pensar grande e executar de verdade. Baixe aqui!

Capa do Ebook Onde Estudar Para Empreender

  • Estudar Impacto Social

O empreendedorismo social – que exige as mesmas habilidades que outros tipos de empreendedorismo aliadas às ferramentas para impacto social – também prospera no século 21. Neste ebook do Estudar Fora, você descobre histórias de quem criou carreiras dedicadas à causa e como fizeram essa transição. Baixe aqui!

Capa do Ebook Estudar Impacto Social

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: