Núcleo Na Prática

A rede alumni dos cursos Na Prática ajuda a transformar o Sonho Grande em projetos: Junte-se ao Núcleo Na Prática, a rede de Gente Boa que vai transformar o Brasil, e continue acelerando seu desenvolvimento profissional!

O que é o Núcleo Na Prática?

O Na Prática e a Fundação Estudar querem ajudar os participantes dos seus cursos a tirar o Sonho Grande do papel e transformá-lo em um projeto de impacto no Brasil, por meio de conexões entre Gente Boa e fomento de conteúdo. Por isso, foi criado o Núcleo Na Prática!

O propósito do Núcleo Na Prática é promover continuidade da conexão entre os participantes dos cursos presenciais da Fundação Estudar, fomentar conteúdo e ideias de carreira e autodesenvolvimento e multiplicar o impacto e os valores da Fundação Estudar pelo Brasil.

O Núcleo Na Prática funciona em três pilares:

  • A rede nacional, através da qual os membros estarão conectados com toda a rede no Facebook e receberão conteúdos e oportunidades da Fundação Estudar em nossas newsletters exclusivas;
  • A rede local, que funciona regionalmente, por meio de 16 representantes. Essas redes organizam encontros, palestras e grupos de discussão para potencializar as conexões do Núcleo e;
  • O programa de recompensas. Nesse programa, quanto mais você se engajar e nos ajudar a ampliar nosso impacto pelo Brasil, mais recompensas em conteúdo você ganha!

Hoje, mais de 1500 pessoas já estão conectadas nessa rede. Faça parte você também!

Como faço para participar?

Para participar dessa rede, é preciso concluir um dos cursos Na Prática (Autoconhecimento Na Prática, Carreira Na Prática, ou Liderança Na Prática). Ao término do curso, você vai receber o link para se inscrever e o contato do seu Representante Local.

Por que fazer parte do Núcleo Na Prática?

Além de estar conectado com muita Gente Boa ao redor do Brasil, você terá acesso a conteúdos exclusivos que serão fomentados pela própria rede. Ao mesmo tempo, poderá organizar, junto com sua rede local, encontros, workshops e palestras que ajudarão você a desenvolver os seus projetos.

Se você tem o compromisso de multiplicar o impacto e os valores da Fundação Estudar pelo Brasil, continuar aprendendo e se desenvolvendo e se conectar com muita Gente Boa, essa rede é pra você. Venha fazer parte do Núcleo Na Prática!

#VAMOSJUNTOS

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: