homem e mulher fechando negocio

O Na Prática nasceu com o objetivo de potencializar jovens de todo o Brasil e ajudá-los a terem uma carreira de alto impacto. Acreditamos que, quando nos conhecemos mais, também entendemos melhor o mercado e suas oportunidades, conseguimos encontrar o lugar certo para desenvolver nosso potencial e nos tornamos profissionais mais realizados.

Estamos formando a maior comunidade de transformadores do Brasil e buscamos organizações estudantis que se identifiquem com nosso propósito de potencializar talentos. Temos certeza de que muitos jovens, conectados a organizações estudantis, já estão fazendo a diferença por aí e queremos juntar nossas forças!

Para isso, desenvolvemos um termo de relacionamento que permite ampliarmos ainda mais a possibilidade de parceria para o próximo ano com todas as organizações que trabalhem direta ou indiretamente com jovens pelo Brasil.

Como parceiro do Na Prática, sua organização terá benefícios diretos para participações nos programas de estudo e carreira da Fundação Estudar, além de apoio em diversas frentes, como:

– Obtenção de desconto e concessão de bolsas em nossos programas para participantes indicados pela organização,

– Utilização do Painel Pessoal para apoiar os membros da organização em seu processo de autoconhecimento e desenvolvimento,

– Utilização das marcas do Na Prática e da Fundação Estudar como parceiras da organização,

– Visualização de novas formas de parceria de acordo com a demanda e disponibilidade durante o ano.

Vamos juntos? Leia o regulamento e inscreva sua organização aqui.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: