Homem dobra papel em mesa de trabalho

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, está com inscrições abertas para o seu programa de incubação gratuito de negócios sociais – empresas que conciliam um modelo de negócios sustentável com o objetivo de gerar impacto social. A proposta da incubadora é promover projetos inovadores e criativos que se encontram na fase inicial, ajudando os empreendedores a transformar suas ideias em empresas lucrativas e de alto impacto social.

Leia também: Conheça a Yunus & Youth, que ajuda jovens a se tornarem empreendedores sociais

A seleção dos projetos que serão apoiados pela incubadora será feita por meio de dois editais distintos. O primeiro deles, entitulado Projeto Externo, é destinado aos empreendedores que estão localizados dentro de um raio de cinco quilômetros da escola, que fica no bairro Vila Mariana, em São Paulo. Já o segundo, Projeto Social, é voltada a qualquer pessoa da capital paulista que tenha um projeto de negócios de impacto social.

Serão selecionados até dois projetos por edital, que passarão 18 meses no processo de incubação. A capacitação oferece ao jovem empreendedor suporte, infraestrutura completa e acompanhamento na implementação e gestão dos empreendimentos, com apoio, consultoria e mentoring de profissionais especializados na área, facilitando inclusive o processo de captação de recursos.

Leia também: Conheça a Artemisia, organização que investe alto em impacto social

As empresas incubadas podem utilizar, sem qualquer custo, de sua estrutura física para o desenvolvimento de suas atividades, que compreende computadores, telefone, copiadora além de serviços administrativos de apoio. Além disso, os empreendedores podem utilizar serviços da própria faculdade como biblioteca e acesso a base de dados.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na incubadora, que fica na própria ESPM (Rua Domingos de Moraes, 1.414, Vila Mariana, São Paulo/SP), entre 9h e 18h até o dia 10/5.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: