placa direcionando ao Vale do Silício

Além do reconhecimento e sucesso acadêmico, o seu trabalho final na faculdade também poderá te levar ao Vale do Silício, na Californa (EUA) – o berço de grandes empresas de tecnologia e startups globais e considerado a Meca de muitos empreendedores.

É que a Prezi, dona de uma das ferramentas mais utilizadas por internautas para criar apresentações, acaba de anunciar um concurso de projetos finais de graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado – apresentados em Prezi, claro. O autor da apresentação vencedora ganhará uma viagem para conhecer o escritório da Prezi São Francisco, onde terá a oportunidade de conhecer e compartilhar experiências e conhecimento com alguns dos maiores analistas do setor de tecnologia.

Leia também: Conheça a Perestroika, escola brasileira que ensina inovação e criatividade até no Vale do Silício

As inscrições começam no dia 1o de junho e vão até 15 de julho. Para participar, basta enviar sua apresentação por meio da página oficial do concurso.

Vale lembrar que a apresentação enviada não precisa ser necessariamente a que você utilizou ou vai utilizar na faculudade. Em outras palavras, algumas alterações e modificações são permitidas. O mais importante, é que o prezi contenha a idéia em que você trabalhou, e os conhecimentos adquiridos durante o curso que o levaram a desenvolver seu trabalho.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: